Ford Transit USA Forum banner
41 - 60 of 66 Posts
Discussion starter · #41 ·
A direção que pretendo seguir, se eu conseguir um dia uma van, pode não ser de muita utilidade, pois vou com uma estendida, mas vou compartilhar de qualquer maneira.

Confira a construção Transmoto da Wilderness Vans. https://www.wildernessvans.com/conversions/transmoto/

Planejamos fazer algo semelhante, mas com uma cama elevatória.
Design agradável, mas muito pequeno para minha moto ADV.

Puxei a bicicleta para trás com um guincho ATV Harbor Freight de 2500 lb. Tenho uma estrutura de piso 80/20, então aparafusei o guincho ao 80/20 que atravessa a van atrás dos bancos da frente. O guincho tem um controle remoto portátil. A rampa era uma rampa leve e simples de 5" de largura, 3" de lados, 8' de comprimento, feita de madeira compensada de 1/2". Estabilize a bicicleta enquanto ela sobe a rampa, segurando o controle do guincho. A extremidade da rampa na van foi aparafusada a outra extrusão 80/20 que atravessa a van nas portas traseiras. Dobradiça na conexão da van.

Concordo, ótimo design. Muito bom uso do espaço. Mas as motos grandes de rua e as motos adv são um pouco mais longas. Elas não caberiam, nem mesmo na diagonal.
FWIW Não sei o comprimento das suas motos, mas a minha CRF450R tem cerca de 7 pés de comprimento, o que parece estar na faixa de pelo menos uma moto ADV que eu pesquisei no Google.

Acho que posso participar nisso. Este era o layout no meu E-350 que foi infelizmente roubado, mas eu o usava para transportar a mim mesmo e ou minha Multistrada, minha moto de pista SV650 ou minha Husky 501 (que foi roubada junto com a van).

Image

Esta era uma antiga van para cadeiras de rodas, e eu usava o elevador para mover as motos para dentro e para fora. Honestamente, não tenho certeza se era realmente mais rápido do que uma rampa, mas com certeza era legal.

Image

Vou fazer algo semelhante com o meu próximo Transit 2022 que acabei de encomendar, embora não tenha um elevador para cadeiras de rodas. Vou me virar com uma rampa e provavelmente um pequeno guincho, mas o layout será semelhante.

Para sua informação, não sei o comprimento das suas bicicletas, mas a minha CRF450R tem cerca de 7 pés de comprimento, o que parece estar na mesma faixa de pelo menos uma bicicleta ADV que pesquisei no Google.
Eu passei por isso em grande profundidade ao construir minha van para transportar bicicletas. 7 pés é bom para motos de terra e 8 pés é bom para motos de aventura. Duas grandes motos de aventura totalmente carregadas lado a lado ou 3 motos de terra cabem perfeitamente sem se tocar.
Image

Image

Image

Discussion starter · #49 ·
Acho que posso opinar sobre isso. Este era o layout no meu E-350 que foi infelizmente roubado, mas eu o usava para transportar a mim mesmo e ou minha Multistrada, minha moto de pista SV650 ou minha Husky 501 (que foi roubada junto com a van).

Image

Esta era uma antiga van para cadeiras de rodas, e eu usava o elevador para colocar e tirar as motos. Honestamente, não tenho certeza se era realmente mais rápido do que uma rampa, mas com certeza era legal.

Image

Vou fazer algo semelhante com meu próximo Transit 2022 que acabei de encomendar, embora eu não tenha um elevador para cadeiras de rodas. Vou me virar com uma rampa e provavelmente um pequeno guincho, mas o layout será semelhante.
ESSA é uma maneira de carregar uma moto!!!

Para ser honesto, não fazia ideia de que tantas pessoas usavam guinchos para carregar motos. Nunca vi isso pessoalmente antes.

Image

Eu ainda não instalei meu risk racing lock n load pro, mas com ele instalado, eu deveria ser capaz de abaixar a cama ainda mais, já que as barras não precisarão ser viradas assim.

A cama Moab é literalmente a configuração perfeita na minha opinião. Eu nem sempre tenho uma moto de cross, então é muito bom poder abaixar a cama para qualquer posição e ainda usar todo o espaço de carga da van. Você também pode remover painéis da plataforma para criar mais espaço em pé quando não estiver dormindo. O colchão é tamanho queen.

Olá a todos,
Transit de teto alto de 148” aqui. Configurando-o como uma van de campismo e considerando minhas opções de configuração para transportar mtb's, motos de motocross e/ou motos ADV. Minha van ainda não está construída, mas carreguei uma KTM 1290R de um amigo neste fim de semana usando um suporte Condor amarrado aos pontos de amarração de fábrica, além de amarrações na moto. Foi bom ter todo o chão aberto para isso! Mais espaço para nossos mtb's ao lado da KTM.
Mas eu gostaria de construir uma solução de cama permanente e considerando se devo manter espaço para uma moto dentro da van ou apenas usar um engate/reboque. Eu quero tudo dentro da van, se possível… a configuração de unicórnio lol! Talvez algo basculante/estilo cama Murphy… não tenho certeza. Provavelmente não seria capaz de caber uma 1290, mas pelo menos minha BMW G310GS que não é tão grande.

Estou apenas curioso para ver as configurações de outros. Há muitas configurações de campistas de moto (moto de motocross) online para ver, mas não tantas com motos e camas maiores.

Obrigado antecipadamente por compartilhar suas soluções criativas!
Olá!

Estamos animados para finalizar nossa primeira construção de Moto Van no Transit HR AWD 148" 2023.

A plataforma foi projetada para caber duas motos de motocross lado a lado sob a plataforma de cama ajustável para que você possa armazenar suas motos com segurança e dormir simultaneamente. Envolvemos a Garagem/Armários do Sistema em piso Longridge de grau marítimo para maior durabilidade ao colocar e retirar motos e equipamentos do veículo, e adicionamos L-track + amarrações Moto Cinch sem alças.

Para este cliente, adicionamos um assento duplo Stoaway que se ajusta facilmente para cima e para baixo para que você possa levar convidados confortavelmente na estrada, enquanto também desfruta da funcionalidade de mais espaço de convivência.

Além disso, a van vem equipada com um banco de bateria de 500 ah, inversor de 3000w, 400W Solar, uma unidade de ar condicionado Nomadic Cooling, um aquecedor Espar, um chuveiro/pulverizador externo e um sistema de encanamento.

Se você estiver interessado em uma configuração semelhante, temos alguns novos Ford Transits HR AWD Ecoboost 2023 chegando em nossa loja este mês que estão disponíveis para construções completas com a Swell Van Company. (vansareswell.com)

Estou compartilhando algumas fotos para que você possa ter uma ideia de como a van acabou!

Image

Image
Image

Image

Image

Image

Image

Image
Image

41 - 60 of 66 Posts