Ford Transit USA Forum banner
Status
Not open for further replies.
161 - 180 of 235 Posts
Discussion starter · #162 ·
LT245/70R16
Cooper Discoverer AT3 LT
  • Serve na traseira sem problemas.
Teste de encaixe na frente parado e conseguimos virar totalmente da esquerda para a direita sem problemas aparentes.
Uh, sim, as pessoas já nos informaram que esse tamanho serve.

Save
Discussion starter · #163 ·
Por favor, leia a publicação #1 antes de responder

Fio de DISCUSSÃO de pneus maiores: https://www.fordtransitusaforum.com/...5-transit.html

NOTA: informações destinadas para Transit 150-250-350 de roda traseira única de 2015-2019. Não tenho informações sobre a folga em vans Transit 2020+ (presumo que não tenha mudado, mas não sei ao certo)

Lista até o momento, 19/07/2021

Tamanho original:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (28")

225/75R16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (29,3")

245/70R16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (29,5")

255/70R16, sem modificações necessárias, PODE caber no suporte do pneu sobressalente; alguns dizem que sim, outros dizem que não (30,1")

215/85R16, sem modificações necessárias (30,4)

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (alguns relatam modificações necessárias) (sobressalente cabe em 2020 com deflação) (30,5")

265/70r16, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (30,6")

265/75r16, modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (31,6")

235/85R16, modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente (31,7")

(modificações = cortar ou remover parte da carroceria ou acabamento, adicionar um kit de elevação, adicionar espaçadores de roda)
(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então eu não incluí a classificação de carga ou marca no resumo)
(nota: as informações compartilhadas nesta lista são de membros do fórum, e sua precisão é tão boa quanto sua palavra)

• Like
Reactions: asdrew
Save

Fio de DISCUSSÃO de pneus maiores: https://www.fordtransitusaforum.com/...5-transit.html

NOTA: informações destinadas a Transit 150-250-350 de roda traseira única de 2015-2019. Não tenho informações sobre a folga em vans Transit 2020+ (presumo que não tenha mudado, mas não tenho certeza)

Tamanho do estoque:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (28")

225/75R16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (29,3")

245/70R16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (29,5")

255/70R16, sem modificações necessárias, PODE caber no suporte do pneu sobressalente; alguns dizem que sim, outros dizem que não (30,1")

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (alguns relatam modificações necessárias) (sobressalente cabe em 2020 com deflação) (30,5")

265/70r16, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (30,6")

265/75r16, modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (31,6")

235/85R16, modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente (31,7")

(modificações = cortar ou remover parte da carroceria ou acabamento, adicionar um kit de elevação, adicionar espaçadores de roda)
(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, por isso não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)
(nota: as informações compartilhadas nesta lista são de membros do fórum, e sua precisão é tão boa quanto sua palavra)
Estou me preparando para comprar pneus e quero perguntar se há alguma informação atualizada sobre o ajuste para o AWD e quaisquer diferenças observadas. Além disso, ao discutir a folga do suporte do pneu sobressalente, há alguma diferença entre o 148 EL e o 148 para o ajuste?

Não, não há diferença real entre AWD e RWD. Estes vão caber perfeitamente. As vans estendidas podem caber em praticamente qualquer tamanho de estepe sob a van sem problemas. Com uma não estendida, você mal consegue colocar um pneu 245/75r16 esvaziado embaixo se você puxá-lo para longe do diferencial traseiro com uma cinta.

não há alteração na folga de montagem das rodas para vans de 2015-2022.

Save
Discussion starter · #166 ·
Estou me preparando para comprar pneus e quero perguntar se há dados atualizados sobre o ajuste para o AWD e quaisquer diferenças observadas? Além disso, ao discutir a folga do suporte do pneu sobressalente, há alguma diferença entre o 148 EL e o 148 para o ajuste?
Eu tenho um 148 (não EL) com um Q-Lift de 2”, esperando por Method 703 e querendo Coopers 245/75/16.
Eu acho que preciso adicionar um aviso dizendo que essas estatísticas e especificações são para Transits de roda traseira única, 2015-2020. Não tenho ideia do que está acontecendo com os Transits 2021+, exceto que alguns têm 6 porcas em vez de 5.

• Like
Save
Além disso, ao discutir a folga do suporte do pneu sobressalente, há alguma diferença entre o 148 EL e o 148 para ajuste?
Eu tenho um 148 (não EL) com um Q-Lift de 2”, esperando por Method 703 e querendo Coopers 245/75/16.
Aviso: ainda não tenho um Transit. Mas, claro, isso significa que tenho lido tópicos e assistido a vídeos como louco. Posso dizer com razoável confiança que SIM, há um pouco mais de espaço para o estepe no estendido. Isso é mais espaço entre a extremidade traseira da "abóbora" do diferencial e a localização do estepe.

Isso eu estou um pouco menos confiante, mas acho que é verdade: Pessoas com um 148" não estendido que montam 245/75-16 têm que usar uma cinta de catraca para puxar o estepe para trás para mantê-lo longe da abóbora, mas mesmo assim é muito perto. E acho que li sobre algumas pessoas que fizeram isso e bateram o estepe em estradas não pavimentadas ou até mesmo derrubaram-no do suporte. Comecei a pensar que, se eu comprar uma van (seria 148" não estendida) e quiser colocar 245/75-16, gostaria de colocar o estepe na porta traseira (o que, claro, vem com seus próprios problemas em potencial).

O parágrafo anterior pode se aplicar apenas a certos "modelos" de 245/75-16 porque parece que todos são um pouco diferentes, mesmo no mesmo tamanho nominal.

Não tenho ideia do que está acontecendo com os Transits 2021+, além de alguns terem 6 porcas em vez de 5.
Eu acredito que são os SRW AWD e os SRW RWD com eixo dianteiro resistente que recebem as rodas de 6 pinos em todos os lugares. SRW RWD sem eixo dianteiro resistente recebe as rodas de 5 pinos. (E então, é claro, os duallys recebem suas próprias rodas dually em todos os lugares.)

Caveat: Eu ainda não tenho um Transit. Mas, claro, isso significa que tenho lido tópicos e assistido a vídeos como um louco. Posso dizer com razoável confiança que SIM, há um pouco mais de espaço para o estepe no modelo estendido. Há mais espaço entre a extremidade traseira do "pumpkin" do diferencial e a localização do estepe.

Isso eu estou um pouco menos confiante, mas acho que é verdade: Pessoas com um 148" não estendido que montam 245/75-16s têm que usar uma cinta de catraca para puxar o estepe para trás para mantê-lo longe do pumpkin, mas mesmo assim fica muito perto. E acho que li sobre algumas pessoas que fizeram isso baterem o estepe em estradas não pavimentadas ou até mesmo derrubá-lo do suporte. Comecei a pensar que se eu comprar uma van (seria 148" não estendida) e quiser colocar 245/75-16, eu gostaria de colocar o estepe na porta traseira (o que vem com seus próprios problemas potenciais, é claro).

O parágrafo anterior pode se aplicar apenas a certos "modelos" de 245/75-16 porque parece que todos são um pouco diferentes, mesmo no mesmo tamanho nominal.
Obrigado, essa é minha preocupação com aquele pneu estepe. Eu não quero o estepe na porta traseira e estou considerando a opção desinflada, mas não estou muito animado com isso. Tive conversas com construtores que dizem que funciona com algumas modificações, mas posso ir para o 255/70/16 para ter um pouco mais de espaço, mas a largura extra traz outros possíveis problemas. Alguém tem informações sobre esse tamanho?

Obrigado, essa é a minha preocupação com aquele pneu sobressalente. Eu não quero o sobressalente na porta traseira e estou considerando a opção de pneu vazio, mas não estou muito animado com isso. Tive conversas com construtores que dizem que funciona com algumas modificações, mas posso ir para o 255/70/16 para ter um pouco mais de espaço, mas a largura extra traz outros possíveis problemas. Alguém tem informações sobre esse tamanho?
Finalmente decidi que o suporte do pneu sobressalente da porta traseira é o caminho a seguir. Encomendei o suporte Aluminess e devo instalá-lo no próximo mês, quando trocar as rodas e os pneus. (Terei 4 rodas OEM pretas, 6 parafusos, com as tampas bonitas e 4 pneus com cerca de 11.000 milhas. Envie-me uma mensagem privada se estiver interessado.) Agora preciso replanejar meus suportes de bicicleta.

Discussion starter · #170 ·

NOTA: informações destinadas para Transit 150-250-350 de roda traseira única de 2015-2019. Não tenho informações sobre a folga em vans Transit 2020+ (presumo que não tenha mudado, mas não sei ao certo)

Tamanho original:

(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)

Save
Discussion starter · #171 ·

NOTA: informações destinadas a Transit 150-250-350 de roda traseira única de 2015-2019. Não tenho informações sobre a folga em vans Transit 2020+ (presumo que não tenha mudado, mas não sei ao certo)

Lista até o momento, 1/7/2022

Tamanho do estoque:

Os seguintes tamanhos, com mais de 30,5", não caberão no suporte do pneu sobressalente sem esvaziamento e/ou adição de uma cinta de catraca para prendê-los

245/75r16, modificações necessárias (alguns relatam que nenhuma modificação é necessária)(sobressalente cabe em 2020 com esvaziamento) (30,5")

Os seguintes tamanhos provavelmente não caberão no suporte do pneu sobressalente, apesar do esvaziamento

265/75r16, modificações necessárias (31,6")

235/85R16, modificações necessárias (31,7")

(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então não incluí a classificação de carga ou marca no resumo)

• Like
Reactions: Chillis
Save
Discussion starter · #174 ·

Tópico de DISCUSSÃO sobre pneus maiores: https://www.fordtransitusaforum.com/...5-transit.html

NOTA: informações destinadas a Transit 150-250-350 de roda traseira única de 2015-2019. Não tenho informações sobre a folga em vans Transit 2020+ (presumo que não tenha mudado, mas não sei ao certo)

Lista até o momento, 01/07/2022

Tamanho original:

Os seguintes tamanhos, com mais de 30,5", não caberão no suporte do pneu sobressalente sem esvaziamento e/ou adição de uma cinta de catraca para prendê-los

245/75r16, modificações necessárias (alguns relatam que nenhuma modificação é necessária)(sobressalente cabe em 2020 com esvaziamento) (30,5")

Os seguintes tamanhos provavelmente não caberão no suporte do pneu sobressalente, apesar do esvaziamento

265/75r16, modificações necessárias (31,6")

235/85R16, modificações necessárias (31,7")

(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)

• Like
Save
Estou curioso para saber se alguém verificou se o 255/70/16 (30,1") cabe no suporte de pneu sobressalente padrão de 148". Surly Bill fez um ótimo trabalho neste tópico, e eu li tudo, mas não vi nenhuma verificação de que ele cabe. Sou velho e não gosto de rastejar sob o carro para fazer a coisa da cinta de catraca e preferiria ir para o 245/75/16 com um suporte de pneu de engate se o 255/70/16 não couber. obrigado editar: para uma carrinha de 2016

Save
Estou curioso para saber se alguém verificou se o 255/70/16 (30,1") cabe no suporte de pneu sobressalente padrão de 148". Surly Bill fez um ótimo trabalho neste tópico, e eu li tudo, mas não vi nenhuma verificação de que ele cabe. Sou velho e não gosto de rastejar sob o carro para fazer a coisa da cinta de catraca e prefiro ir para o 245/75/16 com um suporte de pneu de engate se o 255/70/16 não couber.
obrigado
editar: para uma carrinha de 2016
Você leu a postagem nº 49?

Com os requisitos de classificação de carga (Carga E Necessária) para o meu HR EXT 350 SRW e o tamanho máximo de pneu desejado. Vejo muita atenção nos BF Goodrich KO 245/75/15 como a melhor opção. Mas, como observado na citação abaixo, diminuir um tamanho na relação de aspecto de 75 para 70 elimina a necessidade de dobrar as soldas de pinçamento e lidar com outras interferências de pneus.

Mas ao passar de 75 para 70, as opções de Carga E tornam-se limitadas. No entanto, existem duas opções. O Yokohama Geolander A/T G015 e o Cooper Discloverer AT3 LT listados abaixo. Embora este não seja o tamanho máximo do pneu, parece ser o maior tamanho sem modificações. Além disso, provavelmente caberia no poço da roda sobressalente das vans não estendidas.

O Yokohama parece mais orientado para a estrada, enquanto o Cooper parece mais orientado para o off-road. Embora eu tenha apenas 10.000 milhas nos meus pneus originais, acho que neste ponto provavelmente compraria os Yokohama no tamanho 245/70/16 nas rodas originais, mas ainda não li nenhuma avaliação. Não tenho certeza do porquê, quando esta parece ser uma boa opção?

LT245/70R16
Cooper Discoverer AT3 LT
Teste de ajuste na frente enquanto parado e fomos capazes de virar totalmente para a esquerda e para a direita sem problemas aparentes.

Save
Discussion starter · #179 ·
Com os requisitos de classificação de carga (Carga E necessária) para o meu HR EXT 350 SRW e o tamanho máximo de pneu desejado. Vejo muita atenção nos BF Goodrich KO 245/75/15 como a melhor opção. Mas, como observado na citação abaixo, diminuir um tamanho na relação de aspecto de 75 para 70 elimina a necessidade de dobrar as soldas de aperto e lidar com outras interferências nos pneus.

Mas ao passar de 75 para 70, as opções de Carga E tornam-se limitadas. No entanto, existem duas opções. O Yokohama Geolander A/T G015 e o Cooper Discloverer AT3 LT listados abaixo. Embora este não seja o tamanho máximo do pneu, parece ser o maior tamanho sem modificações. Além disso, provavelmente caberia no poço da roda sobressalente das vans não estendidas.

O Yokohama parece mais orientado para a estrada, enquanto o Cooper parece mais orientado para fora da estrada. Embora eu tenha apenas 10.000 milhas nos meus pneus originais, acho que neste ponto eu provavelmente compraria os Yokohama no tamanho 245/70/16 nas rodas originais, mas ainda não li nenhuma avaliação. Não tenho certeza do porquê, quando esta parece ser uma boa opção?
Você leu a postagem nº 1 antes de postar? Esperarei até que toda a discussão termine antes de atualizar o tópico. Novamente.

Save
161 - 180 of 235 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.