Meu microfone SYNC OEM é intermitente, na melhor das hipóteses. Não consigo encontrar o local listado em nenhum lugar. Alguém pode me indicar a direção certa para encontrá-lo, antes que eu desmonte tudo? 350 XLT wagon de 2018.
Obrigado pela "dica" na direção certa!Microfone de teto baixo, carrinha XLT 2018:
View attachment 137609
Microfone de teto médio, Carrinha XLT 2015:
View attachment 137610
Alguma dica sobre como não quebrar os clipes?Os clipes quebraram quando puxei a tampa para baixo no MR. Por muito menos do que os US$ 130 para substituí-lo, coloquei apenas dois parafusos de cabeça sextavada que parecem decentes e são mais convenientes do que mexer com os clipes.
View attachment 137908
No meu Alpine, eu tinha a opção de usar o microfone Alpine embutido, o microfone fornecido ou o microfone OEM. Estou usando o OEM.Eu quero aumentar a aposta. Alguém localizou fisicamente o módulo Sync? A unidade Gen I está atrás da caixa de luvas, conforme indicado no manual elétrico? (Eu tenho um 350HD 2017) ou para Gen II e III eles mostram na área do painel do rádio. O microfone é mostrado como um cabo blindado que passa por vários conectores para o módulo SYNC. Eu gostaria de conectar os fios do microfone e ver se o microfone OEM funcionará com minha unidade de rádio aftermarket.
Olá,Eu liguei um destes na minha unidade principal Android:
View attachment 137930
Eu abri o meu e o conector do microfone estava solto. Dobrei a aba e encaixei-a de volta firmemente. Espero que isso tenha resolvido meus problemas com o microfone.Eu estava tentando fazer meu fone de ouvido funcionar com o Android Auto em execução, mas acabei fazendo algumas ligações para pessoas usando o microfone da cabine, o que eu esperava que fosse ruim, como todos os microfones da cabine parecem ser. Com um compartimento de carga vazio (sem piso nenhum), o ruído da estrada era, claro, muito alto, mas as duas pessoas que perguntei disseram que não conseguiam ouvir nenhum ruído de fundo e que eu estava falando claramente. Fiquei surpreso, mas agora não uso mais o fone de ouvido, pois o microfone parece funcionar tão bem. 2020 MY. Vocês estão tendo problemas com o microfone?
Não é má ideia. Eu gostaria muito de usar a localização OEM, pois funcionaria melhor para comunicar de uma posição em pé ou do banco do passageiro. Também tive muita sorte com os Mics OEM da Ford em todos os outros veículos que conduzi. Parece que eles têm um cancelamento de ruído bastante adequado e são bastante omnidirecionais.Uma das localizações de interruptores não utilizadas, usado Mic. que veio com a unidade principal Kenwood. Perfurou-se um orifício de encaixe perfeito, usou-se cola quente para fixar no lugar. (Na parte de trás para que não se veja a cola) Vantagem não ter que passar o fio pelo painel até ao pilar A, atrás do forro do teto. View attachment 144395
Eu também. É sobre isso que estou perguntando. Parece que a fiação está lá, só falta o microfone. A tomada está vazia e espero que, se eu conseguir um número de peça para o microfone OEM, ele apenas conecte e eu possa adicioná-lo ao meu sistema de som automotivo.Eu concordo que a localização do estoque é melhor, eu tenho uma van de carga básica, então não há fiação existente.