Ford Transit USA Forum banner
Status
Not open for further replies.
41 - 60 of 235 Posts
Discussion starter · #42 ·
Lista até à data:

Tamanho do pneu:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

225/75R16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

255/70R16, sem modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente

235/85R16, modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente

245/70R17, modificações necessárias, usando elevação de 2,5", cabe no suporte do pneu sobressalente

255/70/16, sem modificações relatadas (?), sem atrito, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

265/70-17, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, por isso não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)

Save
245/75-16 Definitivamente precisava dobrar/aparar a solda. (Eu dobrei a minha com a ajuda de um pequeno martelo) e os cantos inferiores da peça de plástico do para-choque precisavam de um pequeno corte. Sem ideia sobre o estepe, eu não vou a lugar nenhum que o cara da Triple A não possa chegar lol. Isso foi para os Falken Wildpeak A/T's. Ouvi dizer que uma banda de rodagem menos agressiva pode não precisar de corte, mas sem corte, acho que eles acabariam esfregando em algum lugar (entradas de automóveis, solavancos, etc..).

Discussion starter · #44 ·
NOVA INFO: raio do pneu em polegadas

Lista até à data:

Tamanho original:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (28)

225/75R16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (29.3)

245/70R17, modificações necessárias, usando elevação de 2,5", cabe no suporte do pneu sobressalente (29.5)

255/70R16, sem modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente (30.1)

215/85R16 (sem informações) (30.4)

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (alguns relatam que modificações são necessárias) (30.5)

265/70-17, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (30.6)

235/85R16, modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente (31.7)

(modificações = cortar ou remover parte da carroceria ou acabamento)
(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então eu não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)
(nota: as informações compartilhadas nesta lista são fornecidas por membros do fórum, não por minha própria experiência ou medições. Há algumas informações conflitantes)

Só para adicionar.
Eu tenho os pneus 245/75 ltx. Não fiz nenhuma modificação, mas ele roça um pouco com a direção totalmente travada (mesmo depois de aparar um pouco o pára-lama e fazer um pouco de trabalho com o martelo na solda de aperto).

Ao comprar pneus maiores, tentei combinar a seção dos pneus originais para manter a flutuação na areia. A seção para este pneu é de 7,5", o pneu original é de 7,9".

Meu estepe é rebaixado em cerca de 1" devido aos tanques de água. Ele cabe (muito de perto) se for puxado o máximo possível para trás quando levantado.

Parece que há alguma variação na carroceria, pois outros relatam problemas mais significativos.

T350 148"

Tenho LT225/75R16, sem problemas com atrito, mesmo em curvas ou ângulos extremos. O único problema é o erro do velocímetro que você terá com qualquer troca de pneu devido ao diâmetro dos pneus nas rodas originais. É provável que você esteja indo mais rápido do que o velocímetro indica, e as leituras do odômetro serão diferentes.

Houve alguma vez um consenso sobre o espaço de montagem do estepe SWB/LWB/EXT? Eu sei que o meu LWB tem uma proteção térmica contra a qual o estepe é guardado, o que eu notei que o EXT não tem.

Obrigado por criar o tópico, Surly Bill! Vou usá-lo para informações sobre a caixa da roda, mas acho que terei que fazer minhas próprias medições para o estepe antes de começar a comprar!

(Ah, e eu provavelmente também deveria esperar o meu cheque chegar pelo correio... essa paralisação irritante do governo...)

255/70R16 cabe no pneu sobressalente do LWB

Lista até o momento:

Tamanho original:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

255/70R16, sem modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente

245/70R17, modificações necessárias, usando elevação de 2,5", cabe no suporte do pneu sobressalente

265/70-17, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente

(observação: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, então não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)
Acabei de comprar o 255/70R16 na Discount Tire. Para minha surpresa, o suporte do pneu sobressalente pode acomodar esta medida de roda a 70 PSI. Fiquei surpreso, agradavelmente.

Discussion starter · #51 ·
NOVA INFO: atualização sobre 255/70/16 em relação ao pneu sobressalente

Lista até o momento:

Tamanho original:
235/65/16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (28")

225/75R16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (29.3")

245/70R17, modificações necessárias, usando elevação de 2,5", cabe no suporte do pneu sobressalente (29.5")

255/70R16, sem modificações necessárias, cabe no suporte do pneu sobressalente (30.1")

215/85R16 (sem informações) (30.4)

245/75r16, sem modificações necessárias, sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (alguns relatam modificações necessárias) (30.5")

265/70-17, modificações necessárias, usando elevação de 3", sem informações sobre o suporte do pneu sobressalente (30.6")

235/85R16, modificações necessárias, não cabe no suporte do pneu sobressalente (31.7")

(modificações = cortar ou remover parte da carroceria ou acabamento)
(nota: a classificação de carga depende da marca e modelo do pneu, os tamanhos serão os mesmos, independentemente da marca na maioria dos casos, por isso não incluí a classificação de carga ou a marca no resumo)
(nota: as informações compartilhadas nesta lista são fornecidas por membros do fórum, não por minha própria experiência ou medições. há algumas informações conflitantes)

Save
Quais pneus KO2 podem ser instalados em rodas de fábrica?
Tamanho do pneu, índice de carga e classificação de velocidade Faixa de largura da roda (Min/Max) Largura da seção na largura da roda de medição Diâmetro total Carga máxima, simples (lb a PSI) Peso do pneu Comprar link
LT255/70R16/E 120 S 6,5″ – 8″ 10,2″ em 7,5″ 30″ 3085@80 47,7 amzn.to/2yvGLGG
LT225/75R16/E 115 S 6″ – 7″ 8,8″ em 6″ 29,2″ 2680@80 42,4 amzn.to/2R6qeQq
*LT245/75R16/E 120 S 6,5″ – 8″ 9,8″ em 7″ 30,4″ 3042@80 48,9 amzn.to/2R9TZzK

Acabei de comprar 5 Michelin LTX A/T2 245/75R16:
Image

Image

Na verdade, não os conduzi, porque tenho os meus Nokian WRC3 225/75 agora. Preciso tirar os meus pára-lamas dianteiros Weathertech. Também tenho o elevador Foes de 2". Esperando que os Michelins não exijam nenhuma modificação após o elevador.

A roda sobressalente de tamanho normal precisava ser esvaziada para caber embaixo. Além disso, certifique-se de que pode levantar o seu sobressalente até o fim, para que não haja cabo exposto. Tive a minha primeira roda sobressalente roubada porque alguém cortou o cabo (acho que o sobressalente foi montado de cabeça para baixo).

Image

sem pára-lamas. Alguém precisa de pára-lamas dianteiros?

• Like
Reactions: Deano
Save
Acabei de experimentar os BFG K/O2 255/70/16 no meu 2018 148" HR 350ext, eles nem chegaram perto de caber? Roçaram no para-choque dianteiro e na solda de aperto com a roda reta, nem me dei ao trabalho de tentar virar o volante para ver se iriam bater, estranho como este pneu serve para alguns. Vou experimentar 225/75/16, perder um pouco da minha capacidade de carga, mas ainda ficar em 10000 libras a 80 psi.

Save
Discussion starter · #58 ·
All of the above fits should be qualified by which length vans.
Todos os ajustes acima devem ser qualificados pelo comprimento das vans.

Existe alguma diferença no tamanho da caixa de roda entre as 148 e 130?
Até onde eu sei, é o mesmo para 130, 148 e 148el.
É possível que as 150, 250 e 350 possam ter uma altura de suspensão diferente, mas isso não afetaria o tamanho do pneu; os pontos apertados são na frente e atrás, não em cima.

Save
Discussion starter · #59 ·
Ghostshaper; Sim, 245/75-16 já está na lista. Obrigado por compartilhar.

• Like
Reactions: Ghostshaper
Save
BFG K02 em 245/75r16 em rodas Ultra 450SB esfregam muito na solda de aperto dianteira. A solda de aperto tem que ser dobrada ou cortada. Eu fiz exatamente isso e agora está tudo bem. 2019 T250 HR 148".

41 - 60 of 235 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.