Ford Transit USA Forum banner
21 - 40 of 564 Posts
Discussion starter · #21 ·
Quais são as profundidades dos seus armários de base e a largura do corredor? Boa sorte com a construção.
Eu ainda não tenho certeza das dimensões, pois ainda não tenho a van em casa. Meu retângulo de chão do Sketchup tem 68" de largura. Uma vantagem de usar 8020 é emoldurar ao redor do suporte. Pretendo usar os olhais de amarração de fábrica da Hein para ajudar com isso.

Discussion starter · #22 ·
As condições de inverno significam que o AGM é uma solução muito melhor ou que você tem que se comprometer a fazer "algo" para manter o pacote de baterias aquecido (~ > 40 F) o tempo todo para ser realmente útil.
O "algo" que estou fazendo é usar as baterias da série ReLiOn LT, que vêm com um sistema de aquecimento embutido que permite que as baterias carreguem até -4°F. Eu tenho 4x 100Ah dessas.

Eu ainda não tenho certeza das dimensões, pois ainda não tenho a van em casa. Meu retângulo de chão do Sketchup tem 68" de largura. Uma vantagem de usar 8020 é emoldurar em torno do suporte nub. Eu planejo usar os olhais de fixação de fábrica da Hein para ajudar com isso.
Você está conservadoramente na faixa de largura. Eu tinha a bétula báltica para o meu chão cortada em 69", mas temo que eu precise tirar um pouco mais disso para realmente colocá-la no lugar.

Estaremos tentando obter o corredor o mais próximo possível de 24". A geladeira com altura de balcão do lado do motorista e o banheiro do lado do passageiro determinarão as profundidades dos armários. Na verdade, vou cortar o canto da geladeira para sentar entre a caixa da roda e o "nub". 😬 A largura do corredor é especialmente importante na construção, onde a cozinha da galeria para 2 pessoas é uma prioridade.

Construiremos um protótipo de sarrafos 2x2 para testar o design 8020 na prática.

Discussion starter · #24 ·
A geladeira com altura de balcão do lado do motorista e o banheiro do lado do passageiro determinarão as profundidades dos armários.
Sim, a largura do meu corredor também será determinada pelo banheiro e pela geladeira.

Dependendo do layout, o corredor pode ser mais estreito e não ser tanto um problema. Se um lado for a cozinha e o outro for um banco, você não precisa de tanto espaço quanto quando você tem um lado cozinha e o outro lado armários ou algo mais que seja mais alto. Eu sempre me encolho quando imagino tentar preparar comida em uma cozinha com um armário de altura total ou chuveiro atrás, como muitas vans têm. Ter espaço para os ombros e cotovelos é importante.

Ter espaço para os ombros e cotovelos é importante.
Bom ponto. Sem banco em nosso layout. Cozinha de trabalho em ambos os lados para 2, o que exigirá um bom planejamento de detalhes ergonômicos e métodos de trabalho. Felizmente, ambos estão no meu campo de atuação e o navegador/operador CAD novato também é engenheiro. Só mais um mês para a aposentadoria dela. Formamos uma ótima dupla. 🤓

Não iniciar a van por um longo período e muita reflexão no espaço real tem sido útil antes de entrar de cabeça, pelo menos para minha tendência de resolução de problemas sensoriais. Esperando que a prototipagem ajude a evitar muitos "deveria ter". Ainda há muitas decisões que dependerão disso.

Um dos meus clientes de eletricidade para vans está em ID - em uma elevação bastante alta.

A decisão AGM vs LiFe é definitivamente complicada lá.

De certa forma, é mais como o PWN quando se trata de disponibilidade de luz solar, então isso torna o LiFe útil.

As condições de inverno significam que o AGM é uma solução muito melhor ou você tem que se comprometer a fazer "algo" para manter o pacote de bateria aquecido (~ > 40 F) o tempo todo para ser realmente útil.

O cliente instalou 300 watts, mas 400 - 500 de um tipo de painel tolerante a nuvens teria sido melhor + Lifeline AGMs.

Realmente leva todos os três métodos de carregamento (solar) + (alternador) + (plugue 120 vac) para realmente fazer funcionar o ano todo em ID.
Como o OP e o meu são ambos situações de clima frio, suas observações são muito apreciadas. No entanto, vou iniciar um novo tópico sobre considerações totalmente elétricas em clima frio. Demasiado para cobrir.

Eu ainda não tenho certeza das dimensões, pois ainda não tenho a van em casa. Meu retângulo de chão do Sketchup tem 68" de largura. Uma vantagem de usar 8020 é emoldurar em torno do suporte. Eu planejo usar os olhais de amarração de fábrica da Hein para ajudar com isso.
Meça duas vezes você mesmo. Caso isso ajude com o planejamento, cortamos nossa madeira para 68 e 7/8 polegadas e é um ajuste apertado, mas não muito apertado.

Discussion starter · #29 ·
Há alguma razão específica pela qual você escolheu o "Kit de piso e parede da AVC Rig" em vez de algo como o Kit Adventure Wagon?
Algumas razões:
  • Os caras da AVC Rig têm sido muito responsivos e prestativos com as perguntas que fiz (depois de pedir o rack de teto deles).
  • Principalmente, eu queria me poupar da dor de cabeça de fazer modelos de pisos e paredes.
  • Eu não gosto ou preciso de todo esse L-track em todos os lugares.
  • O kit Adventure Wagon custa na ordem de US$ 10 mil a mais... ele vem com um monte de coisas que eu já comprei (Thinsulate, fiação elétrica / disjuntores / fusíveis, ventilador MaxxAir, etc.).

Você está conservadoramente na faixa de largura. Eu mandei cortar a bétula báltica para o meu chão com 69", mas temo que precise tirar um pouco mais para realmente colocá-la no lugar.
...
Um amigo que adora ser super preciso teve que desmontar paredes e chão para tirar um pouco mais de tudo para se livrar dos rangidos. Melhor ter alguma folga.

O cara do Humble-Road teve algumas boas contribuições sobre designs de armários: um pouco de visual "3D" nos armários tem uma "sensação" melhor e pode dar uma impressão de espaço, mesmo que não haja tanto. Ele provavelmente teria "aumentado" os poucos centímetros superiores da nossa cozinha em uma polegada ou menos - para combinar com a frente do forno, por exemplo - e acho que teria ficado melhor. Não acho que acertamos nisso; mas a inserção do armário inferior da geladeira faz com que o corredor /pareça/ maior do que é na área da geladeira-cozinha. Também voltamos "à prancheta" na cozinha e encontramos uma maneira de estreitá-la em 3" depois de fazer as maquetes 1x2. Exigiu algum redesenho de encanamento e acomodação diferente para a máquina de café expresso; mas o resultado final é MUITO melhor. Parecia perfeito na maquete de design 3D... 😏

Para o ponto de @maia sobre as coisas do armário, os armários superiores são recuados do corredor, mas a altura deles está bem no nível da testa de nossas senhoras (três caras @ 5'11" e três cônjuges @ 5'3"). Elas não os veem quando estão na cozinha e se inclinam para a frente e batem com a cabeça. Nós, rapazes, nunca notamos ou pensamos nesse problema, é claro. Vamos adicionar o estofamento a esse canto da frente para as pessoas mais baixas. 🤦‍♀️

158560

Como o OP e o meu são situações de clima frio, suas observações são muito apreciadas. No entanto, vou iniciar um novo tópico sobre considerações totalmente elétricas em climas frios. Muita coisa para cobrir.
@harryn tem ótimas observações sobre isso. Mas os ~50% de AGM utilizáveis ​​contra ~90% de LFP utilizáveis, ​​mais o peso e o espaço... existe uma fórmula matemática lá para a quantidade bastante grande de aquecimento que se pode fazer antes que essas coisas se igualem. Difícil ver um caso de uso para AGMs na maioria dos casos em que um humano pode sobreviver.

Um amigo que adora ser super preciso teve que desmontar paredes e chão para tirar um pouco mais de tudo para se livrar dos rangidos. Melhor ter alguma folga.
Eu? 😉 Concordo 100% Não queria acabar com o corte inicial do madeireiro muito curto. Agora não estou ansioso pela possibilidade de precisar cortar uma pequena fatia de uma grande folha de bétula báltica de 3/4" na minha serra de mesa. Talvez uma roteador com uma guia e uma broca de corte reta? Claro que meu roteador vintage de 1/4" pode não estar à altura da tarefa...
O cara da Humble-Road teve algumas boas contribuições sobre designs de armários
Ele realmente entende a luz e discute bem, ganhou a vida com a luz por muitos anos. Confira seu trabalho (antes do construtor de vans). George Mauro | Fotografia | Iluminação e Grip | Nova Jersey Ele é local para mim, mas mantém sua localização em segredo. Suponho que haveria muitas interrupções.
Para o ponto de @maia sobre as coisas do armário
Como @maia, também somos verticalmente desafiados (1,70 m/1,68 m), o que é uma grande vantagem no layout da van, especialmente com um RH. Temos a vantagem adicional de não ter planos de compartilhar nossa cama com um elenco rotativo de esquiadores altos ...... e por alguma razão, não acho que a ideia de um convidado "bumetrix" de 1,80 m vá muito bem.

Moi? 😉 Concordo 100% Não queria acabar com o corte inicial do madeireiro muito curto. Agora não estou ansioso com a possibilidade de precisar cortar uma pequena fatia de uma grande folha de bétula báltica de 3/4" na minha serra de mesa. Talvez uma roteador com um guia e uma broca de corte reta? Claro que meu roteador vintage de 1/4" pode não estar à altura da tarefa...
Comprei uma pequena "serra Skill" de 4 1/2" de diâmetro. Coloquei compensado no chão com blocos de madeira curtos múltiplos de 4" x 4" entre o compensado e o chão para que a lâmina da serra não pudesse atingir o chão. Usei um ângulo de alumínio de 3/16" x 1 1/2" em cima do compensado com grampos "C" em ambas as extremidades para um guia.

Funcionou muito bem. Mova a serra, não o compensado. Serra mais leve e fácil de manusear do que uma serra de tamanho normal. Fácil de medir o ângulo para a largura correta do compensado. Adicione a lâmina da serra à borda do guia da serra a cada medição.

Discussion starter · #34 ·
Sobre o ponto de @maia sobre as coisas do armário,
Quando falei sobre ter calafrios ao preparar comida em uma cozinha com um corredor estreito encostado em armários, eu quis dizer peças sólidas do chão ao teto, como um banheiro com porta fechada ou um armário de altura total. Cozinha oposta à cozinha em frente a um corredor é mais fácil para a mobilidade. E sim, você está absolutamente certo que os armários superiores devem ser recuados. Eu planejo determinar o tamanho dos armários superiores assim que os inferiores e o banco forem construídos para que eu possa estar no espaço físico e apenas medir o que parece confortável. É por isso que você não vê planos de estrutura 8020 para armários superiores no meu modelo SketchUp.
Um amigo que adora ser super preciso teve que desmontar paredes e piso para tirar um pouco mais de tudo para se livrar dos rangidos. Melhor ter alguma folga.
Como observado acima, estou usando o kit de piso CNC da AVC Rig. A questão sobre a medição da largura é principalmente para a distribuição de banco-corredor-cozinha, não para cortar material para o piso.

Eu planejo determinar o tamanho dos armários superiores assim que os inferiores e o banco forem construídos, para que eu possa estar no espaço físico e apenas medir o que parece confortável.
Exatamente.
Quando eu falei sobre ter calafrios preparando comida em uma cozinha com um corredor estreito encostado em armários
Ou adjacente à sua superfície de trabalho, especialmente no lado da sua mão dominante. Parece que a bancada ao lado do seu armário é larga o suficiente para ser OK se você for destro. Se for um problema, você pode terminá-la antes da bancada e uma lixeira pode ir lá, que seria removida do caminho ao cozinhar. Isso também ganharia algum espaço na bancada. 🤷‍♀️

Se você estiver em comunicação com a AVG, poderia perguntar a eles qual a largura que eles cortam o chão? Obrigado.

Discussion starter · #36 ·
Parece que a bancada ao lado do seu armário é larga o suficiente para ser OK se você for destro.
À esquerda está o fogão de indução com alguns centímetros de espaço antes do armário. Pretendo usar material de alumínio WilsonArt de metal para cobrir o armário e a parede ali. Pretendo cortar principalmente na bancada no centro, com minha mão dominante (direita) mais perto da pia, que fica no canto direito da cozinha. A mesa Lagun que será montada no canto do banco terá a altura da bancada sem ajuste, pois meu banco tem a altura da bancada. Posso puxá-la para cobrir o banco traseiro perto da cama para fazer mais uma configuração de cozinha em forma de L para segurar outras tigelas ou coisas enquanto cozinho.

Se você estiver em comunicação com a AVG, poderia perguntar a eles qual a largura que eles cortam o chão?
Farei isso! Acredito que o processo deles é que eles projetaram em CAD e depois terceirizaram para produção. Em qualquer caso, posso medir assim que tiver.

Discussion starter · #38 ·
Peguei a van no domingo, 6 de setembro. Uma semana de progresso:

Isolamento acústico instalado
Isolamento thinsulate instalado
Flarespace flares, janela Arctic Tern e ventilador MaxxAir instalados pela VanCo NorCal.

Próximo: chão, elétrica

21 - 40 of 564 Posts