Parece que os milagres acontecem mesmo e a minha carrinha chegou à concessionária em Reno! Vou buscá-la esta semana. Ela chama-se Miracle Whip porque, afinal, depois de todos os atrasos e questões sobre a escassez de microchips e assim por diante, é um milagre que ela tenha chegado até mim.
Quando fiz a encomenda e comecei a planear, pensei que ia construir no verão e depois usar a carrinha enquanto estivesse de sabática do meu trabalho como professor de matemática, a fazer snowboard de manhã e a trabalhar em investigação à tarde. Mas muita coisa aconteceu nos meses entre quando fiz a minha encomenda (2/4/21) e agora (21/8/21). Pensei que ia ter mais tempo do que dinheiro, mas agora estou a tirar uma licença em vez de uma sabática e a aceitar um novo emprego que é muito mais exigente do que estar de sabática. Por isso, encontro-me na situação oposta, com mais dinheiro do que tempo. Isto significa que estou a fazer alguns ajustes na forma como faço a construção, contratando trabalhos que tinha planeado fazer eu próprio, principalmente os que envolvem cortar buracos grandes na carrinha (Flarespace, janela Arctic Tern), e os que são demorados (elétrica, modelos de chão e paredes).
Objetivo e uso planeado da carrinha: Uma carrinha para quatro estações para perseguir neve em pó, dormir em trilhos entre viagens de mochila e, por vezes, trabalhar remotamente.
Estatísticas básicas
Vou atualizar com mais informações assim que tiver a carrinha, mas por agora aqui estão algumas capturas de ecrã dos meus planos!
Quando fiz a encomenda e comecei a planear, pensei que ia construir no verão e depois usar a carrinha enquanto estivesse de sabática do meu trabalho como professor de matemática, a fazer snowboard de manhã e a trabalhar em investigação à tarde. Mas muita coisa aconteceu nos meses entre quando fiz a minha encomenda (2/4/21) e agora (21/8/21). Pensei que ia ter mais tempo do que dinheiro, mas agora estou a tirar uma licença em vez de uma sabática e a aceitar um novo emprego que é muito mais exigente do que estar de sabática. Por isso, encontro-me na situação oposta, com mais dinheiro do que tempo. Isto significa que estou a fazer alguns ajustes na forma como faço a construção, contratando trabalhos que tinha planeado fazer eu próprio, principalmente os que envolvem cortar buracos grandes na carrinha (Flarespace, janela Arctic Tern), e os que são demorados (elétrica, modelos de chão e paredes).
Objetivo e uso planeado da carrinha: Uma carrinha para quatro estações para perseguir neve em pó, dormir em trilhos entre viagens de mochila e, por vezes, trabalhar remotamente.
Estatísticas básicas
- 2021 148" LB HR 350 CARGO AWD (código da carroçaria W2X)
- Cinza Avalanche
- 3.5L EcoBoost V6
- Minimizar a complexidade dos sistemas para aumentar a fiabilidade e facilitar a manutenção.
- Equilibrar beleza e praticidade.
- Minimizar a permanência e maximizar a acessibilidade.
- Reduzir o peso sempre que possível.
- A carrinha pode ficar sem uso em temperaturas de congelamento sem danos.
- Capacidade de funcionar bem na neve.
- Calor.
- Isolamento muito bom.
- Ventilação muito boa.
- Sanita de compostagem de fácil acesso.
- Um lugar para sentar com as pernas levantadas.
- Armazenamento para snowboards e esquis.
- Rack de tejadilho AVC Rig
- Ventoinha(s?) MaxxAir
- Janela Arctic Tern no slider do passageiro
- Cama transversal fixa na traseira com Flarespace
- Cozinha atrás do condutor
- Bancada em forma de L com altura de balcão com apoio para os pés e mesa Lagun no canto
- Construção 8020
- Sem propano e sem tinta.
- WilsonArt HPL em armários
- Armários superiores: Snow Geo Y0676-60 Acabamento mate
- Armários inferiores: Blackbird 5024K-19 Acabamento Leno Weave
- Dentro dos armários: Designer White D354-60 Acabamento mate
- Bancada: Contraplacado de bétula Y0684-60 Acabamento mate
- Isolamento Thinsulate
- Kit de chão e parede da AVC Rig
- LONSEAL Lonwood Natural com Topseal em Whisper 7461
- Paredes estofadas em tweed maratona cinzento
- Sistema elétrico TinyWatts 5 com painel solar, baterias de baixa temperatura e atualização do alternador
- Cozinha por indução
- Sistema de água simples com jerry can com bomba de pé, Yeti Silo para água potável
- Sanita AirHead sob o banco perto da porta do passageiro
- Aquecedor Espar na frente da câmara da roda traseira do condutor
- Dometic CFX 75 no slider no centro da carrinha sob o banco e para a garagem
- Assento do passageiro giratório com montagem Lagun
Vou atualizar com mais informações assim que tiver a carrinha, mas por agora aqui estão algumas capturas de ecrã dos meus planos!