Instalei meu aquecedor ontem. Demorou cerca de 8 horas do início ao fim, meu filho ajudou em cerca de 3 delas. Deixamos cair o tanque de combustível e removemos o conjunto da bomba/remetente de combustível. (Não gaste dinheiro com uma ferramenta especial para remover o anel, é fácil de fazer com um martelo macio e algum tipo de punção... trabalhe ao redor do anel, ele sai facilmente.) Tinha planos de fazer o cateter através da porta auxiliar, mas decidi fazer um furo e usar o tubo/encaixe de captação fornecido. Muito menos passos. Esta parte da instalação foi bem fácil. A pior parte foi tentar descobrir como colocar e tirar os encaixes, pois as presilhas eram um pouco difíceis de abrir. Deveria ter sido simples, mas é um lugar estranho para trabalhar, especialmente quando você não é tão flexível com a idade. O tanque foi fácil de manobrar com 2 pessoas, eu o tinha quase vazio.
Decidi não instalar sob o banco do passageiro e fui para o lado do motorista, cerca de 4 pés atrás do banco. Alguns lugares muito bons por baixo para furar, além do roteamento da linha de combustível, exaustão e admissão é simples lá. Terei o aquecedor dentro de um banco. Então, furei 2x2,5" furos e conectei-os com um corte de serra tico-tico. Forrei o buraco com kilmat (pode ter que melhorar isso??). Montei a bomba usando um furo existente que consegui rosquear para 5/16. Encaminhei o escapamento por um furo existente e usei um
tubo de escapamento através do casco. Exigiu mais furos na van

, mas neste ponto, o que são mais alguns furos na van! Parece incrível, e sem preocupações em rasgar o cano quando montado sob o estribo. Roubei essa ideia do
youtube.
Tentei executá-lo ontem à noite, e ele apresentou um erro com o código 8, um erro do motor do ventilador. Enviei uma mensagem para eles mais tarde e recebi uma resposta esta manhã de que o ventilador provavelmente não consegue girar, aparentemente o ventilador às vezes é empurrado no eixo durante o transporte e trava contra a carcaça do motor. Esse foi realmente o problema. Eles forneceram um vídeo sobre como consertá-lo e eu consegui consertá-lo. Liguei o aquecedor e agora está funcionando!!
A instalação foi bem fácil, apesar das instruções quase inexistentes.
O controlador não é muito amigável. Ainda não entendi completamente. O Bluetooth parece que será muito bom.... inicialização programada, atualização automática de elevação, etc.
View attachment 215106
View attachment 215107
View attachment 215105
View attachment 215109