Ford Transit USA Forum banner
21 - 25 of 28 Posts
Ah. Se as porcas forem soldadas à placa, então sim... não parece que sejam. 👍
Eu os comprei da Yogi's naquela lista do ebay, e posso garantir que eles são de fato soldados à placa. Olhe para a imagem da esquerda. Ou procure por outro "Kit de ancoragem do cinto de segurança" ou "placa de ancoragem do cinto de segurança" e você verá outras opções e mais imagens

Consegui passar para o outro lado parafusos e placas de aço inoxidável de 3/16, logo acima e além da borda arredondada do tanque de gasolina. Eles fazem um gadget de fio/mola especificamente para enfiá-los em espaços apertados. Eles geralmente vêm com os engates de reboque comprados na ETrailer. A Amazon também os tem.

Uma das coisas que tento manter em foco ao construir a van/RV é que tudo pode/deve ser removível.

Então... Estou muito perto de montar o assento da segunda fila em nossa van de 2023 e estou avaliando minhas opções à luz desse problema. O verdadeiro desafio/problema é que preciso remover o tanque de combustível para aparafusá-lo. E terei que remover o tanque de água no futuro também. Este é um problema porque seria fácil o suficiente para realmente aparafusar a base do assento com os dois fora... mas então impossível de desmontar/remover sem remover esses dois tanques no futuro.

Eu considerei L-Track (já comprado) para isso também... mas então eu ainda tenho o chão parafusado e não posso ser removido sem remover os dois tanques.

A configuração IDEAL seria porcas soldadas na parte inferior da van - assim como as montagens de assento de passageiro originais. Mas não sou louco por soldá-los lá... e matar toda a tinta e resultar em ferrugem futura.

Outra possibilidade é usar VHB para colar placas e porcas lá embaixo... elas só precisariam ficar no lugar quando o assento for removido. Mas então eu precisaria de alguma forma de colocar uma chave neles ao afrouxar/apertar... então estou de volta ao ponto de partida.

No momento, estou inclinado para L-Track - e obtendo não flangeado para que o chão possa ser removido, deixando o L-Track parafusado no lugar.

Alguma outra opção ou design em que alguém possa pensar?
Que tal uma placa que seja larga o suficiente para abranger locais de parafusos de fácil acesso? Em seguida, monte a base nela. Eu tinha um suporte de assento em uma das minhas vans que tinha uma placa que eu montei como um 3º assento em uma van. Joguei uma trava e o assento saiu. Não se esqueça também dos pontos do cinto de segurança. Talvez adapte um assento de uma minivan.

Sem soldagem na van, exceto a soldagem inicial das porcas grandes nas placas de reforço, uma vez que tudo foi alinhado. Em seguida, retirei, soldei as porcas com mais segurança, limpei e pintei, etc. Em seguida, remontei com adesivo. Eu não soldaria na van para esse tipo de coisa, o metal é bem fino.

Discussion starter · #25 ·
Que tal uma placa larga o suficiente para se estender até locais de parafusos de fácil acesso? Em seguida, monte a base nela. Eu tinha um suporte de assento em uma das minhas vans que tinha uma placa que montei como um 3º assento em uma van. Joguei uma trava e o assento saiu. Não se esqueça também dos pontos dos cintos de segurança. Talvez adaptar um assento de uma minivan.
Isso não seria bom? Sem chance de uma única placa. Existem vigas que separam onde apenas os quatro parafusos principais iriam... mas uma vez parafusado, está bom. Os assentos Broad Arrow incluem os cintos de segurança.

...
Usei um assento de trânsito no meu promaster. (Pesquisar e comprar o banco foi minha razão para entrar no fórum de trânsito)
...
Obrigado pela contribuição. Bom trabalho em fazê-lo funcionar lá!

21 - 25 of 28 Posts