Atualização Acabei usando um disjuntor de montagem em superfície de 60 amperes no lado esquerdo do assento do motorista do trânsito. Reduzi a amperagem de entrada do Orion para 48 amperes. Isso me dá uma margem de segurança de 20% entre a amperagem de entrada e a amperagem de fusão do fusível. Conectei o fio positivo do meu banco de lítio doméstico ao disjuntor de montagem em superfície e, em seguida, ao terminal CCP1 de 60A no assento do motorista. Conectei o fio negativo diretamente à bateria de partida do trânsito e, em seguida, segui o diagrama de fiação abaixo para conectar todo o resto. Até agora, depois de cerca de uma semana de testes, tudo está funcionando muito bem! Obrigado pela ajuda de todos : ). Agradecimentos especiais a armcc que sugeriu a rota de 48 amperes. Ei! Estou recebendo o novo carregador Victron Orion XS 50A DC-DC esta semana e tenho algumas perguntas sobre como instalá-lo corretamente usando o CCP1 da Ford. A Explorist.life listou um novo kit em seu site com o seguinte diagrama de fiação mostrando um disjuntor de montagem em superfície de 60A próximo à bateria de partida da van. Minha preocupação é que o disjuntor de montagem em superfície de 60A tenha a mesma amperagem que o ponto de conexão CCP1 (também um fusível de 60). Basicamente, quero evitar ter que remover o assento do motorista e a bateria de partida se o circuito do meu carregador B2B queimar um fusível. Procurei um disjuntor DC de 55A, mas não consigo encontrar um. Estou curioso para saber como os outros fizeram para proteger o CCP1 para um carregador B2B na faixa de 50-60A. Obrigado por seus pensamentos : )