Ford Transit USA Forum banner

Saias ou sem saias?

17K views 53 replies 24 participants last post by  scyankee9999  
#1 ·
Estou convertendo um AWD de teto alto estendido de 2023 para morar. Tenho 1,88 m, 100 kg e dormi em uma cama king size nos últimos 20 anos. Preciso de pelo menos uma cama de 190 cm de comprimento para ficar confortável.

Eu preferiria ter uma configuração de cama principalmente permanente, na qual não precisasse trabalhar muito todas as noites.

Estou tentando decidir se devo investir nos alargadores da Flarespace. Tenho tentado entender como pagar US$ 1.799 por duas peças de fibra de vidro. Além disso, parece que você precisa comprar os anéis de acabamento por US$ 599 também.

Eu estava convencido dos alargadores até que vi em seu site que com o EL você só pode colocar uma cama de 139 cm de largura. A menos que eu esteja enganado, isso significa que eu não seria capaz de colocar uma cama queen size na transversal, que era o objetivo de comprar os alargadores em primeiro lugar.

Outro membro deste fórum postou que conseguiu colocar uma cama de solteiro na transversal em sua van. Uma cama de solteiro tem 190 cm x 137 cm. Se eu puder fazer isso, comprar os alargadores não faria sentido.

Por favor, me diga o que você pensa sobre maximizar o espaço e, ao mesmo tempo, ficar confortável na cama.

Também vi uma cama que subia e descia eletronicamente no YouTube. No entanto, preciso maximizar o armazenamento, e isso tiraria espaço de armários altos, então não acho que posso fazer isso.

#2 ·
Acho que este é o sistema de cama mais versátil que existe.
Eu tenho a versão original na minha construção @Paradigm_Van_Conversions.

#4 ·
Eles também têm uma página que fala sobre as diferenças entre as diferentes direções.
Isso é incrível. Mas, infelizmente, fora da minha faixa de preço. Posso tentar copiar esse design com um DIY. No entanto, ele consome muito espaço no armário do lado do passageiro.

#7 ·
Eu fiz a cama Murphy caseira. De norte a sul, então sem problemas em fazer a cama comprida o suficiente. Funciona muito bem e como a cama pode ser dobrada totalmente feita, leva cerca de t segundos para fazer a cama.

Esta configuração dá-lhe o uso total da carrinha para qualquer coisa volumosa que possa querer transportar.

#9 ·
Eu fiz a cama Murphy caseira. De N a S, então sem problemas em fazer a cama comprida o suficiente. Funciona muito bem e como a cama pode ser dobrada totalmente feita, leva alguns segundos para fazer a cama.

Esta configuração dá-lhe o uso total da carrinha para qualquer coisa volumosa que possa querer transportar.
Pode postar fotos, por favor?

#8 ·
Usamos nossa van no primeiro verão com uma configuração de cama Leste-Oeste. Eu tenho 1,80 m e mal cabia nos painéis embutidos em nossa van. Acabei odiando isso e toda vez que minha esposa tinha que se levantar, eu tinha que me mover ou deixá-la escalar sobre mim (não é um problema para você). Eu realmente gosto de me esticar. Então, mudamos nossa cama para Norte-Sul e perdemos cerca de 30 cm de área de construção, mas tornamos a garagem maior.
Eu vi algumas construções com camas Norte-Sul que deslizam, então, quando não estão em uso, você empurra a cama para a parte traseira da van e o colchão dobra para cima para fazer um assento.
Se isso não funcionasse, eu procuraria uma cama elevatória.

#10 ·
Usamos nossa van no primeiro verão com uma configuração de cama Leste-Oeste. Eu tenho 1,80 m e mal cabe nos painéis embutidos da nossa van. Acabei odiando isso, além disso, toda vez que minha esposa tinha que levantar, eu tinha que me mover ou deixá-la escalar sobre mim (não é um problema para você). Eu realmente gosto de me esticar. Então, mudamos nossa cama para Norte-Sul e perdemos cerca de 30 cm de área de construção, mas tornamos a garagem maior.
Eu vi algumas construções com camas Norte-Sul que deslizam, então, quando não estão em uso, você empurra a cama para a parte traseira da van e o colchão dobra para cima para fazer um assento.
Se isso não funcionasse, eu procuraria uma cama elevatória.
Sim, eu sou o mesmo. Gosto de me esticar e explorar o espaço da cama. Se você estava infeliz com 1,80 m, então eu ficarei super infeliz. Norte-Sul parece ser minha única opção.

#14 ·
Eu fiz uma cama do tipo murphy que pende de 4 tiras presas à parede - a cama dobra/desdobra em segundos, tem 1 pé de espessura quando dobrada contra a parede - a altura é rapidamente ajustável e pode ser ajustada para estacionamento inclinado - Eu moro na minha van, então o acesso ao armazenamento sob a cama é importante para ser fácil - A estrutura da cama pode ser feita em menos de um dia de madeira compensada

#15 ·
Tenho alargadores numa carrinha de comprimento normal, e eles funcionam bem para mim com 6'3". O link partilhado acima "desvantagens da cama leste-oeste" é bastante preciso na minha experiência. Tenho uma cama permanente e partilho a cama com a minha mulher. A maior coisa que notei assim que foi construída é que você realmente não ganha tanto espaço no comprimento total (80 polegadas) quanto você pensa. O colchão tem que ser cortado para se estender até a parte de trás da carrinha (como o artigo descreve). Funciona bem para mim e para a minha mulher porque ela dorme no lado mais curto (ela tem 5'6") e eu fico com o lado que tem o comprimento total (perto de 80 polegadas). Eu noto que os alargadores para uma carrinha EL são mais curtos do que o comprimento normal de 148, então isso pode até significar menos espaço utilizável?

A outra coisa que percebi assim que construí a carrinha foi que o alargador realmente dita a altura da cama também. Se você colocar a cama muito alta, não poderá colocar a cabeça no alargador. Isso funciona para mim porque tenho um teto médio e não gostaria de colocar a cama muito mais alta de qualquer maneira por causa do espaço para a cabeça. Eu também não transporto bicicletas na garagem, que é uma das razões pelas quais vejo muitas pessoas colocarem a cama mais alta.

A única coisa que não experimentei com o alargador que o artigo menciona é que ele não interfere nas minhas portas traseiras de 270 graus. Ele cria um problema para o meu deslizante, onde o meu painel de janela deslizante acabado (madeira compensada, espuma, tecido) roça ligeiramente quando o deslizante está totalmente aberto.

Eu gosto da maneira como os alargadores ficam no exterior e que ele diferencia um pouco a minha carrinha de todos os trânsitos de entrega na estrada (não é uma razão realmente convincente, eu sei!).

#18 ·
Este cara tem cerca de 1,95 m e tem uma configuração de cama bem legal, na minha opinião.

Eu tenho 1,83 m e acabei com uma cama de casal leste/oeste usando trilhos Ikea Skorva. O colchão de espuma de memória de casal só entra lá, e eu só tenho thinsulate na parte rebaixada das paredes... sem painéis de parede. Se eu acabar instalando painéis de parede algum dia, provavelmente terei que mudar para uma cama norte/sul.

Então eu acho que, a menos que você esteja bem em dormir na diagonal, você pode não ficar feliz com uma configuração leste/oeste.

#19 ·
Image
Além da experiência ligeiramente emocionante de cortar uma seção da lateral da sua carrinha, eu diria que os alargadores são uma espécie de coisa óbvia no departamento de tomada de decisões sobre autocaravanas, particularmente se tiver 6 pés ou mais de altura.

Tem um aspeto limpo, abre uma área da carrinha que provavelmente precisa mais quando está a fazer uma conversão deste tipo e deixa o resto do espaço à frente, por baixo e ao lado disponível para todo o resto, o que vai descobrir que é crucial.

Mesmo que esteja a fazer um arranjo de cama Norte - Sul, ainda é bom ter um pouco mais de espaço para os cotovelos de um lado para o outro, de qualquer forma.

#21 ·
Conseguimos colocar duas camas de tamanho normal (três se você estiver contando com a cama de conversação da frente) em nossa construção ao incorporar os alargadores com o kit Vimy Interior da Moxie. Isso, mais armazenamento, uma cozinha, geladeira, fogão, pia, etc., e assentos para 4 adultos. Ah, e uma caixa de banheiro que estou usando atualmente para lenha.

Image

Plantas de piso Ford Transit Camper Van | Moxie Van Co — Moxie Van Co. | Conversões de Campervan | Complementos e atualizações

A Moxie também tem os anéis de acabamento disponíveis para o trânsito, caso você precise deles, e provavelmente os venderá para você abaixo do varejo ou mesmo abaixo do que a FlareSpace normalmente cobra por eles.

#22 ·
Você pode fazer a cama tão larga quanto quiser. Você só precisa de seus pés e cabeça nos alargadores, deixando muito espaço para alongar e espaço para os ombros.

Eu recomendo fortemente uma cama permanente ou pelo menos algo que você não precise fazer todas as noites. Além disso, certifique-se de que haja uma borda para que a cama não deslize ao dirigir. Aqui está uma foto da configuração da cama na minha última van. Era um 148 padrão com alargadores.

Se fosse só eu, eu faria alargadores. Se fosse eu e um parceiro, eu faria um norte/sul. Se eu fosse fazer de novo, eu faria um 148 ext com uma cama norte/sul e talvez alargadores para espaço extra.
Image
Image

#31 ·
Pode fazer a cama tão larga quanto quiser. Só precisa dos seus pés e cabeça nos alargadores, deixando muito espaço para esticar e espaço para os ombros.

Recomendo vivamente uma cama permanente ou, pelo menos, algo que não precise de fazer todas as noites. Além disso, certifique-se de que existe um lábio para que a cama não deslize ao conduzir. Aqui está uma foto da configuração da cama na minha última carrinha. Era um 148 standard com alargadores.

Se fosse só eu, faria alargadores. Se fosse eu e um parceiro, faria uma cama norte/sul. Se fosse para fazer de novo, faria um 148 ext com uma cama norte/sul e talvez alargadores para espaço extra. View attachment 200935 View attachment 200936
Fez esses armários? Eles parecem incríveis!

#23 ·
@timreg2 aponta o ponto-chave que geralmente é ignorado: um colchão queen-size cabe nas portas traseiras, movendo a frente dele muito mais do que 5-6" - é mais como 10". Ou até um pouco mais.

Eu preferiria não ter menos do que um colchão queen-size - acostumado com a cama king-size grande em casa com muito espaço para se espalhar. Tomando aquele colchão queen-size de 60"x80" como nossa linha de base, /parece/ que estaríamos desperdiçando 20" com o Norte-Sul. Mas a realidade é que não é mais do que 10" de diferença real. E pode ser alguns centímetros a mais porque o colchão realmente vai encostar totalmente nos postes centrais das portas traseiras com os cantos nas áreas de abertura das janelas. Levando em consideração esse limite, você fica com uma diferença de 8" para a frente. DEPOIS dessa consideração, então vale a pena olhar para os outros ganhos/perdas.

Em um flare, há menos de dois pés de altura para acomodar o colchão e o espaço para as pessoas. O que significa que realmente a melhor altura do colchão é a parte inferior exata dos flares - com o colchão se estendendo para os flares. (Como mencionado no artigo vinculado acima). Em outras palavras, realmente não há muitas opções para mover as coisas, A MENOS QUE se faça a configuração Revel, onde a cama é segmentada e uma parte dela é puxada para o teto para apresentar uma área de jantar (em vez de uma garagem). Se você não viu essa configuração pessoalmente, procure-a... é um uso bem legal do espaço (com flares).

Então, você basicamente acaba com uma opção que pode ter até 76" ou mais de comprimento até os flares - parece suficiente. Exceto que a forma do espaço é estranha, o que significa mais compromissos - pessoas mais altas geralmente dizem que dormem na diagonal quando estão sozinhas. Meu irmão tem E-W sem flares e não se importa: um pouco esmagado quando a esposa está lá, na diagonal quando não está.

Mas N-S torna muitas outras opções possíveis - principalmente orientadas para opções de altura.

Aqui está nosso antigo Sprinter. Acredite ou não, aquele colchão nem pressionava com força contra as portas. Apenas cabia nas janelas e mal tocava no centro das portas. E o Transit é realmente mais profundo porque os pilares D são maiores.
Image

Em nosso Transit, fizemos a cama subir/descer mais o "modo sofá", então precisávamos adicionar trilhos na cabeça e nos pés para manter o colchão no lugar no modo sofá. Fizemos o trilho traseiro em toda a extensão, o que faz com que as laterais das portas sejam o limite real (ainda cerca de 8" de recesso ou mais). Quando construirmos nosso próximo Transit, o trilho traseiro terá um formato diferente para ganhar os 2-4" adicionais de espaço interno. Se fosse mais fácil remontar as pernas da nossa cama, eu provavelmente faria isso nesta.
Image

A principal característica para nós em uma van é o espaço da garagem, então uma cama estática (como nosso Sprinter) realmente limita nosso espaço da garagem. E o compromisso de altura - baixo é espaçoso, alto é como um caixão por dentro - nos levou a subir/descer. Não pode fazer isso muito bem com E-W, a menos que faça o estilo Revel, que tem problemas para uma configuração de garagem.

Mesma cama no limite superior (pouco antes da porta estreitar) e com o controle deslizante da garagem deslizado para fora da parte traseira das portas. Garagem enorme que não é tão fácil de fazer com E-W com flares.
Image

Nossa próxima van (em breve) será de comprimento médio e pretendemos ainda fazer norte-sul, incluindo também um assento dianteiro (e cozinha completa, geladeira, etc.). Então, nossa experiência e teorias serão testadas!

#24 ·
@timreg2 faz o ponto-chave que geralmente é ignorado: um colchão queen size cabe nas portas traseiras, movendo a frente dele muito mais do que 5-6" - é mais como 10". Ou até um pouco mais.

Eu preferiria não ter menos do que um colchão queen size - acostumado com a cama king size grande em casa com muito espaço para se espalhar. Tomando aquele colchão queen size de 60"x80" como nossa linha de base, /parece/ que estaríamos desperdiçando 20" com o Norte-Sul. Mas a realidade é que não é mais do que 10" de diferença real. E pode ser alguns centímetros a mais porque o colchão realmente vai encostar totalmente nos postes centrais das portas traseiras com os cantos nas áreas de abertura das janelas. Levando em consideração esse limite, você chega a uma diferença de 8" para a frente. DEPOIS dessa consideração, então vale a pena olhar para os outros ganhos/perdas.

Em um flare, há menos de dois pés de altura para acomodar o colchão e o espaço para pessoas. O que significa que a melhor altura do colchão é exatamente a parte inferior dos flares - com o colchão se estendendo para os flares. (Como mencionado no artigo vinculado acima). Em outras palavras, realmente não há muitas opções para mover as coisas, A MENOS QUE se faça a configuração Revel, onde a cama é segmentada e uma parte dela sobe para o teto para apresentar uma área de jantar (em vez de uma garagem). Se você não viu essa configuração pessoalmente, procure-a... é um uso bem legal do espaço (com flares).

Então, você basicamente acaba com uma opção que pode ter até 76" ou mais de comprimento - parece muito. Exceto que a forma do espaço é estranha, o que significa mais compromissos - pessoas mais altas geralmente dizem que dormem na diagonal quando estão sozinhas. Meu irmão tem Leste-Oeste sem flares e não se importa: um pouco espremido quando a esposa está lá, na diagonal quando não está.

Mas o Norte-Sul torna muitas outras opções possíveis - principalmente orientadas para as opções de altura.

Aqui está nosso antigo Sprinter. Acredite ou não, aquele colchão nem pressionou com força contra as portas. Apenas cabia nas janelas e mal tocava no centro das portas. E o Transit é realmente mais profundo porque os pilares D são maiores.
View attachment 200942

Em nosso Transit, fizemos a cama subir/descer mais o "modo sofá", então precisávamos adicionar trilhos na cabeça e nos pés para manter o colchão no lugar no modo sofá. Fizemos o trilho traseiro em toda a extensão, o que faz com que as laterais das portas sejam o limite real (ainda cerca de 8" de recuo ou mais). Quando construirmos nosso próximo Transit, o trilho traseiro terá um formato diferente para ganhar os 2-4" de espaço interno adicionais. Se fosse mais fácil remontar as pernas da nossa cama, eu provavelmente faria isso nesta.
View attachment 200943

A principal característica para nós em uma van é o espaço da garagem, então uma cama estática (como nosso Sprinter) realmente limita nosso espaço da garagem. E o compromisso de altura - baixo é espaçoso, alto é como um caixão por dentro - nos levou a subir/descer. Não pode fazer isso muito bem com Leste-Oeste, a menos que faça o estilo Revel, que tem problemas para uma configuração de garagem.

A mesma cama no limite superior (pouco antes da porta estreitar) e com o controle deslizante da garagem deslizado para fora da parte traseira das portas. Garagem enorme que não é tão fácil de fazer com Leste-Oeste com flares.
View attachment 200944

Nossa próxima van (em breve) será de comprimento médio e pretendemos ainda fazer norte-sul, incluindo também um assento dianteiro (e cozinha completa, geladeira, etc.). Então, nossa experiência e teorias serão testadas!
Obrigado por compartilhar. Como você criou a cama elevatória?

#25 ·
Se eu tiver uma cama Murphy ou dobrável, isso pode ser alcançado, mas então estou perdendo um espaço valioso no armário superior. Minha principal preocupação é o armazenamento, porque estou mudando toda a minha vida para a van, e tenho muitos hobbies e equipamentos.

#27 ·
Quando estou morando na minha van, quão importante será ficar em pé na parte de trás e entrar e sair pelas portas traseiras?

Se eu tiver uma cama Murphy ou dobrável, isso pode ser alcançado, mas então estou perdendo um valioso espaço nos armários superiores. Minha principal preocupação é o armazenamento, porque estou mudando toda a minha vida para a van, e tenho muitos hobbies e equipamentos.
Eu tenho uma cama Murphy em um teto médio e tenho armários superiores em ambos os lados. A cama é dobrável para uma cama de solteiro, deslizante para toda a largura. Então, se for empurrada e depois dobrada, cabe facilmente sob os armários.

E quase toda a largura está disponível para carga ou para ficar em pé e se alongar ou se vestir.

#26 ·
Obrigado por compartilhar. Como você criou a cama elevatória?
Muitos detalhes aqui, incluindo a lista de peças. O "modo sofá" foi atualizado recentemente, mas funciona da mesma forma - apenas trocado por atuadores mais adequados / dimensionados. A configuração nesse link para a plataforma da cama e para cima / para baixo é o subproduto de 2-3 variações para montagem e afins... e permanece sólida até hoje. Vamos repeti-lo na próxima van.

Quando eu estiver morando na minha van, quão importante será ficar em pé na parte de trás e entrar e sair pelas portas traseiras?

Se eu tiver uma cama Murphy ou dobrável, isso pode ser alcançado, mas então estou perdendo um valioso espaço no armário superior. Minha principal preocupação é o armazenamento, porque estou mudando toda a minha vida para a van e tenho muitos hobbies e equipamentos.
Baseado no caso de uso. A garagem é o nosso foco - caso contrário, poderíamos ter comprado algum RV pré-fabricado - para equipamentos para nossas aventuras, bem como usar a van como um "caminhão" e transportar coisas longas como pranchas de surf e materiais de construção. E muitas de nossas aventuras são no inverno e/ou durante uma tempestade, então não ter que sair da van para preparar nosso equipamento é um bom bônus.

Esta foi uma aventura multiesportiva para dois neste verão: mountain bikes, snowboards, SUPs, equipamentos de escalada e todos os acessórios usuais. Altura da cama bastante alta - não tão espaçosa por dentro.
Image

Esta é uma tempestade de inverno para uma pessoa no ano passado. Absolutamente despejando. Todo o equipamento dentro. Saia pela porta deslizante e esteja pronto para ir. E abaixe a cama até o fim à noite.
Image

Ou um caso intermediário. Trazendo um monte de equipamentos para o condomínio em Mammoth - incluindo uma TV grande - mas com o equipamento de 4-5 pessoas apenas jogado lá com o lado "caminhão" das coisas.
Image

Recentemente, reformei o armazenamento lateral da garagem para que as coisas tenham seu "lugar" com base nos padrões de uso dos últimos três anos. E parece melhor. A bandeja da garagem também é onde colocamos a cama adicional se tivermos 3-4 pessoas e elas quiserem dormir dentro.
Image

#33 ·
Um monte de detalhes aqui, incluindo lista de peças. O "modo sofá" foi atualizado recentemente, mas funciona da mesma forma - apenas trocado por atuadores mais adequados/dimensionados. A configuração nesse link para a plataforma da cama e para cima/para baixo é o subproduto de 2-3 variações para montagem e afins... e permanece sólida até hoje. Vamos repeti-lo na próxima van.

Baseado no caso de uso. A garagem é o nosso foco - caso contrário, poderíamos ter comprado algum RV pré-construído - para equipamentos para nossas aventuras, bem como usar a van como um "caminhão" e transportar coisas longas como pranchas de surf e materiais de construção. E muitas de nossas aventuras são no inverno e/ou durante uma tempestade, então não ter que sair da van para preparar nosso equipamento é um bom bônus.

Esta foi uma aventura multiesportiva para dois neste verão: mountain bikes, snowboards, SUPs, equipamentos de escalada e todos os acessórios usuais. Altura da cama bem alta - não tão espaçoso por dentro.
View attachment 200947

Esta é uma tempestade de inverno para uma pessoa no ano passado. Absolutamente despejando. Todo o equipamento dentro. Saia pela porta deslizante todo equipado e pronto para ir. E abaixe a cama até o fim à noite.
View attachment 200948

Ou um caso intermediário. Trazendo um monte de equipamentos para o condomínio em Mammoth - incluindo uma TV grande - mas com o equipamento de 4-5 pessoas apenas jogado lá com o lado "caminhão" das coisas.
View attachment 200949

Recentemente, reformei o armazenamento lateral da garagem para que as coisas tenham seu "lugar" com base nos padrões de uso dos últimos três anos. E parece melhor. A bandeja da garagem também é onde colocamos a cama adicional se tivermos 3-4 pessoas e elas quiserem dormir dentro.
View attachment 200950
Eu amo o enorme espaço da garagem. Onde você colocou todos os seus componentes elétricos/de armazenamento e o tanque de água?

#28 ·
sem alargadores na minha carrinha - as paredes têm a espessura original -
tenho 1,73 m
tentei ter a cama na transversal da carrinha e não consegui esticar-me -
não era nada confortável -
voltei a mudar a cama para o sentido longitudinal - muito melhor

Nunca tive alargadores, mas acho que os alargadores provavelmente não vão adicionar a quantidade de espaço esperada -

um design em que os alargadores realmente abrissem como uma porta - saíssem -
poderia ser muito útil e valer a pena cortar um buraco na carrinha -

#34 ·
A maioria das pessoas que conheço que têm alargadores estão realmente desapontadas por terem gasto tanto para dormir da maneira que dormem dentro do espaço que os alargadores criam.

O custo dos alargadores + anel de acabamento + envio + impostos + pintá-los e esperar que a tinta combine perfeitamente + o colchão flarespace (ou cortar seu próprio colchão), etc. se acumula e, antes que você perceba, você gastou US$ 4.000 para enfiar sua cabeça em uma pequena abertura e bloquear a janela deslizante com seus travesseiros, rsrs.

Eu acho que, em relação ao custo da maioria das construções DIY, os alargadores são uma despesa enorme com retorno mínimo sobre o investimento.

Leve isso com uma pitada de sal, pois acho que ter uma cama fixa de tamanho normal transforma 100% uma van de uma carroça de aventura em um quarto móvel.

Passe algum tempo no fórum Sprinter também lendo sobre as experiências das pessoas com alargadores. Descobri que eles são mais comuns na comunidade Sprinter, já que tantos RVs (Revels e todos os outros) têm alargadores de fábrica.

#37 ·
A maioria das pessoas que conheço que têm flares estão realmente desapontadas por terem gasto tanto para dormir da maneira que dormem dentro do espaço que os flares criam.

O custo dos flares + anel de acabamento + frete + impostos + pintá-los e esperar que a tinta combine perfeitamente + o colchão flarespace (ou cortar seu próprio colchão), etc. se somam e, antes que você perceba, você gastou US$ 4.000 para enfiar a cabeça em uma pequena abertura e bloquear a janela deslizante com seus travesseiros, rsrs.

Eu acho que em relação ao custo da maioria das construções DIY, os flares são uma despesa enorme com retorno mínimo sobre o investimento.

Leve isso com uma pitada de sal, pois acho que ter uma cama fixa de tamanho normal transforma 100% uma van de uma carroça de aventura em um quarto móvel.

Passe algum tempo no fórum Sprinter também lendo sobre as experiências das pessoas com flares. Descobri que eles são mais comuns na comunidade Sprinter, já que tantos RVs (Revels e todos os outros) têm flares de fábrica.
Eu assisti aquele vídeo que o casal de Kamloops fez com os Vanspeed Flares,,, Então li sua postagem e você escreveu exatamente o que eu estava pensando.

Muitas despesas e trabalho. De jeito nenhum eu faria isso.

#40 ·
Estou convertendo um AWD de teto alto estendido de 2023 para morar. Tenho 1,88 m de altura e 100 kg e dormi em uma cama king size nos últimos 20 anos. Precisarei de uma cama com pelo menos 190 cm de comprimento para ficar confortável.

Eu preferiria ter uma configuração de cama principalmente permanente que eu não precise trabalhar muito todas as noites.

Estou tentando decidir se devo investir nos alargadores da Flarespace. Tenho tentado entender como pagar $1.799 por duas peças de fibra de vidro. Além disso, parece que você também precisa comprar os anéis de acabamento por $599.

Eu estava convencido dos alargadores até que vi em seu site que com o EL você só pode colocar uma cama com 139 cm de largura. A menos que eu esteja enganado, isso significa que eu não seria capaz de colocar uma cama queen size na transversal, que era o objetivo de comprar os alargadores em primeiro lugar.

Outro membro deste fórum postou que conseguiu colocar uma cama de solteiro na transversal em sua van. Uma cama de solteiro tem 190 cm x 137 cm. Se eu puder fazer isso, comprar os alargadores não faria sentido.

Por favor, me diga o que você pensa sobre maximizar o espaço e também ficar confortável na cama.

Eu também vi uma cama que subia e descia eletronicamente no YouTube. No entanto, preciso maximizar o armazenamento, e isso tiraria espaço do armário alto, então não acho que posso fazer isso.
Você está projetando para 1 ou 2 pessoas?

#42 ·
Concordo que eles parecem bons e lhe dão espaço de convivência interior adicional em uma área mais útil e você obtém tudo isso sem aumentar a área ou a mobilidade do próprio veículo, o que também é um grande problema.

Então, não é uma grande discussão para mim.

Há algum dinheiro/tempo e/ou experiência envolvidos e eu acho que pode depender, em última análise, da sua planta baixa, em que medida será benéfico para você, mas é improvável que seja algo diferente de um benefício para qualquer campervan.

PK

#43 ·
Eu tenho 5'11 e durmo leste / oeste, sem flares em uma altura total regular de 148. Quando minha esposa e filhos não estão comigo, gosto de dormir na diagonal na cama. Minha bancada e a parte superior da minha geladeira estão na mesma altura que a base do colchão, eu poderia ver como descobrir uma maneira de ter uma cama com um segmento extra que se estende da geladeira à bancada e possivelmente ter uma cama N/S conversível. Eu provavelmente usaria um colchão E/O e então teria apenas uma parte do colchão para seus pés que completaria o N/S, isso pode funcionar para você e não exigiria muito esforço para colocar em prática. Eu considerei isso como uma forma de caber facilmente eu e as 2 crianças na cama principal e ainda posso trabalhar nisso mais tarde.

O colchão que eu uso é: 78"x56"x6" (queen) e eu cortei aproximadamente 2-3" dele, bem como mais nos cantos para caber nos contornos do roteamento traseiro do ar condicionado e dos pilares traseiros. Ele deixa aproximadamente 75" de leste a oeste. Eu ainda tenho o teto do passageiro nele, o que torna o espaço entre a parte superior do colchão e onde o teto encontra acima das janelas um pouco apertado, e é por isso que eu prefiro dormir na diagonal quando estou sozinho. É um pouco mais apertado porque eu priorizei o espaço de armazenamento na garagem.