Ford Transit USA Forum banner

Aviso: a atualização Sync4 de 25/09 pode excluir os controles HVAC da tela

2.4K views 13 replies 8 participants last post by  65Brier  
#1 ·
Olá pessoal, acabei de ver em um grupo do FB que a última atualização do Sync4 excluiu os controles do HVAC da tela. Desliguei as atualizações automáticas até saber que está corrigido e no dia seguinte a Ford está tentando me enviar a atualização. Tenho que recusá-la toda vez que ligo a Van. Irritante, mas melhor do que não ter controles do HVAC. Acho que o cara poderia usar comandos de voz através do botão do volante para operar o HVAC. O revendedor conectou um computador, mas não conseguiu consertar, disse algo sobre outra atualização para o HVAC e disse a ele que teria que deixá-lo com eles. Ainda não vi outra atualização dele.

Alguém recebeu esta atualização?

Image

#2 ·
Olá Galera, vi em um dos grupos do FB que a última atualização do Sync4 excluiu os controles do HVAC da tela. Desliguei as atualizações automáticas até saber que está corrigido e no dia seguinte a Ford está tentando me empurrar a atualização. Tenho que recusá-la toda vez que ligo a Van. Irritante, mas melhor do que não ter controles de HVAC. Parece que o cara pode usar comandos de voz através do botão do volante para operar o HVAC. A concessionária conectou um computador, mas não conseguiu consertar, disse algo sobre outra atualização para HVAC e disse a ele que ele teria que deixá-lo com eles. Ainda não vi outra atualização dele.

Alguém recebeu esta atualização?

D'oh, acho que você tem que ser membro do grupo "Ford Transit USA Owners" no FB para ver o post.

View attachment 230779
Estou desligando o meu permanentemente. Há alguns anos, eles removeram o bloqueio do motor autostop.

#7 ·
Como postei no outro tópico, recebi a atualização na terça-feira. Funciona bem.

Sim, esta é uma atualização diferente, nada a ver com a câmera. É uma atualização remota push para bugs e funcionalidade do sync4. Não sei se você recebeu esta também, mas provavelmente se você não desativou as atualizações automáticas.

Parece que o bug é limitado, pois não vi mais ninguém reclamar dele, ou talvez eles já tenham corrigido a atualização que está sendo enviada.

#5 ·
Quando vi esta postagem, optei por não receber atualizações automáticas. Alguns dias depois, recebo uma mensagem pedindo permissão para atualizar. Fui queimado pelo fiasco do start stop automático há 2 anos, então estou esperando até que isso seja resolvido.
A propósito, pergunto-me se os controlos de ar condicionado são bege noutro menu. Também parece que o seu mapa está ampliado, o que pode ocultar alguns itens no ecrã.

#9 ·
Você me inspirou a investigar a "privacidade" dos meus veículos, como estou fazendo agora com meu telefone... GrapheneOS. O veículo não é confiável... Vou pesquisar como neutralizá-lo para que ele não tenha controle/acesso à internet.

Obrigado. Eu realmente quero dizer isso. Obrigado

#12 ·
Entrei nas configurações ontem e encontrei isto. É o que estou executando agora sem a atualização.

Image