Ford Transit USA Forum banner

Altura e largura interior do tejadilho médio

59K views 20 replies 14 participants last post by  prof  
#1 ·
Olá pessoal, então enquanto minha esposa e eu estamos economizando para o nosso Transit, estamos tentando encontrar o máximo de informações possível entre os modelos.

Nós realmente preferimos a ideia do teto médio, pois haveria espaço para ficar em pé e o veículo teria uma altura razoável. Não nos importamos com a altura do teto alto.

Dito isso, estamos nos perguntando se os 6 pés de altura interna ainda são suficientes para ficar em pé confortavelmente uma vez que o teto e o piso forem instalados.

Ela tem 5'2" e eu tenho 5'9", então convenientemente não somos pessoas muito altas. Mas isso deixa apenas 3" de espaço para trabalhar antes que eu não consiga ficar em pé confortavelmente. É importante para nós podermos ficar em pé confortavelmente porque vamos morar na van por longos períodos de tempo.

Então, gostaríamos de ouvir de outros proprietários de Transit como vocês se sentem em relação à altura interna assim que o teto e o piso forem instalados. Aqueles de vocês (parece ser a maioria dos proprietários aqui que optam pelo teto médio) com o teto médio acham confortável por dentro após a instalação? Aqueles com o teto alto acham que vale a altura/espaço adicional?

Além disso, o Transit é largo o suficiente para instalar uma cama na parte de trás em vez de no sentido do comprimento? Estamos procurando economizar o máximo de espaço possível.

Obrigado pessoal!

#2 ·
A largura na parte de trás é adequada para uma cama Leste/Oeste, dependendo de como você dorme. Se você colocar o braço acima da cabeça ou apontar os dedos dos pés com a perna esticada, provavelmente ficará sem espaço com 1,75 m. Muitas pessoas acham desconfortável dormir com a parede a poucos centímetros do topo da cabeça. Você deve experimentar fazendo uma aproximação de papelão na sua cama em casa, ou apenas no chão com as medidas internas; puxe uma cômoda ou algo a essa distância de uma parede e deite-se.

Attachments

#16 ·
Eu tenho um MR de carga. Não instalei nenhum piso adicional além do tapete de fábrica. Instalei um teto ENTRE as nervuras que fica cerca de uma polegada acima da parte inferior das nervuras. Eu tenho 1,78m e consigo ficar em pé sem bater no teto. Se eu ficar em pé e um pouco na ponta dos pés, posso bater a cabeça nas nervuras. Se você apenas prender um painel fino (1/4") na parte inferior das nervuras, provavelmente poderá ficar em pé sem problemas. Supondo que você não enlouqueça com um chão. Se você comprar uma van de passageiros, esqueça. Você já perde 2,5" por causa do piso elevado.

Existem literalmente milhares de postagens sobre isolamento e milhares de opiniões. Minha opinião, obviamente a mais importante, é que as pessoas ficam obcecadas e colocam mais do que precisam. 2" de qualquer coisa vai ser ÓTIMO no teto e nas paredes, e o chão não precisa de muito, talvez o suficiente para preencher os vales na chapa do chão (cerca de 1/2"). Mendigos morando em suas vans ou pessoas acampando em condições extremas, como clima abaixo de zero, podem decidir ir um pouco mais grosso, mas um aquecedor menor como um ESPAR seria mais prático do que isolar até o ponto de sufocamento, e um segundo de abertura da porta perde a maior parte do calor de qualquer maneira.

A largura na parte traseira é adequada para uma cama Leste/Oeste, dependendo de como você dorme. Se você colocar o braço acima da cabeça ou apontar os dedos dos pés com a perna reta, provavelmente ficará sem espaço com 1,75m. Muitas pessoas acham desconfortável dormir com a parede a poucos centímetros do topo da cabeça. Você deve experimentar fazendo uma aproximação de papelão na sua cama em casa, ou apenas no chão com as medidas internas; puxe uma cômoda ou algo a essa distância de uma parede e deite-se.
Bill, isso é um teto médio? Parece mais espaço para os armários acima das janelas do que eu esperava, se for o caso!

#4 ·
Eu tenho 1,75 m e minha esposa tem 1,55 m. Ficar em pé não é um problema. Eu isolei as paredes, mas ainda não lidei com o teto. Eu gosto do que Surly Bill fez e provavelmente farei algo semelhante.
Esteja avisado: é muito mais demorado e técnico do que apenas parafusar uma folha de algo nas nervuras. Há cortes angulares a serem feitos e entalhes de contorno em algumas peças. Usei piso laminado preso com réguas presas às laterais das nervuras. A parte difícil foi colocar as porcas nos parafusos dentro das nervuras; usei os furos existentes, então não tive escolha sobre a colocação. Ferramenta especial teve que ser fabricada para segurá-los para começar o parafuso.

#5 ·
Eu tenho 1,73 m e tenho um MR. O teto é 1/2 mais baixo que as nervuras transversais. O chão está 1 polegada acima das nervuras do chão. Eu fico bem em pé dentro do carro, tendo talvez 1 polegada de sobra. A cama é leste-oeste. As paredes laterais estão a 1 1/2 polegada da pele de metal. Eu durmo bem, mas apertado. Você pode sentir sua cabeça tocar na parede se tiver 1,75 m, mas acho que é administrável.

#6 ·
Com 1,88 m e um teto Médio, tenho que inclinar a cabeça quando estou em pé. A consideração mais significativa que tive ao decidir entre Médio ou Alto foi "Quanto tempo eu realmente vou passar em pé na van?" Depois de pensar um pouco, percebi que ter espaço suficiente para colocar minhas calças era o maior fator limitante. Havia espaço suficiente para isso e, também, preferi a aparência do teto Médio em vez do Alto.

Mesmo assim, construí um piso baixo e o teto está 1/4" abaixo das nervuras para maximizar o espaço. Detalhes sobre a construção estão no fio de construção.

Leia todos os tópicos de construção que você puder e você não apenas terá muitas ideias, mas também descobrirá o que evitar fazer.

Melhores votos para o seu projeto.

#21 ·
Com 6'2" com um teto Médio, tenho que inclinar a cabeça quando estou em pé. A consideração mais significativa que tive ao decidir entre Médio ou Alto foi "Quanto tempo eu realmente vou passar em pé na van?" Depois de pensar um pouco, percebi que ter espaço suficiente para colocar minhas calças era o maior fator limitante. Havia espaço suficiente para isso e, também, eu preferia a aparência do Médio em relação ao teto Alto.

Mesmo assim, construí um piso baixo e o teto fica 1/4" abaixo das nervuras para maximizar o espaço. Detalhes sobre a construção estão no fio de construção.

Leia todos os tópicos de construção que você puder e você não apenas terá muitas ideias, mas também descobrirá o que evitar fazer.

Melhores votos para o seu projeto.
Sua cama é leste/oeste? Eu também tenho 6'2" e estou me perguntando se consigo fazer isso funcionar.

#7 ·
Uma cama queen size é instalada transversalmente na parte traseira da van. Considero que é comprida o suficiente para dormir confortavelmente. A cama é feita usando alumínio fixado aos orifícios de montagem da Ford com porcas Plus e trilhos de cama Ikea. Um colchão de espuma viscoelástica de 8" de espessura foi cortado mais curto para caber transversalmente na van. Você pode ler mais sobre instalações de cama usando trilhos Ikea aqui: https://www.fordtransitusaforum.com/camper-vans-conversions/73060-wagon-platform-bed.html

#10 ·
Eu tenho 1,80 m de altura e temos uma van MR. Eu tomaria a mesma decisão de novo e de novo, especialmente considerando os pontos que Travlin levantou acima.

Eu concordo com surly Bill sobre o isolamento mínimo do piso, dado o nosso uso pretendido. Um método de economia de espaço que usei (descoberto por acidente, na verdade) é que eu não usei nenhum compensado para o piso. Usamos o mesmo piso de pranchas de vinil de luxo COREtec de 8 mm que temos na cozinha da nossa casa. As pranchas são bastante rígidas com flexibilidade mínima, então, em vez de adicionar o peso e o custo de um piso de compensado, usamos apenas uma combinação de XPS de 1/2" entre as nervuras do piso, XPS de 1/4" em cima das nervuras e uma camada de 1/4" de EZ Cool em cima disso. Eu instalei o COREtec diretamente em cima do EZ Cool. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, e eu até questiono se o 1/4" de EZ Cool era necessário. Tenho fotos na Página 1 do meu tópico de construção.

Nosso teto ainda não está pronto e no momento só tem 3M Thinsulate aderido ao teto (nós nem sequer isolamos as nervuras ainda). Eu gosto da ideia de surly Bill de economia de espaço para o teto... muito brilhante, IMHO.

Craig

#13 ·
Eu tenho 6'0" e temos uma van MR. Eu tomaria a mesma decisão de novo e de novo, especialmente dados os pontos que Travlin mencionou acima.

Eu concordo com surly Bill sobre o isolamento mínimo do piso, dado o nosso uso pretendido. Um método de economia de espaço que usei (descoberto por acidente, na verdade) é que eu não usei nenhum compensado para o piso. Usamos as mesmas tábuas de vinil de luxo COREtec de 8 mm que temos na cozinha da nossa casa. As tábuas são bastante rígidas com flexão mínima, então, em vez de adicionar o peso e o custo de um piso de compensado, usamos apenas uma combinação de XPS de 1/2" entre as nervuras do piso, XPS de 1/4" em cima das nervuras e uma camada de 1/4" de EZ Cool em cima disso. Eu instalei o COREtec diretamente em cima do EZ Cool. Estamos muito satisfeitos com o resultado final, e eu até questiono se o 1/4" de EZ Cool era necessário. Tenho fotos na Página 1 do meu tópico de construção.

Nosso teto ainda não está pronto, e só tem 3M Thinsulate aderido ao teto neste momento (nós nem sequer isolamos as nervuras ainda). Eu gosto da ideia de surly Bill de economia de espaço para o teto...bastante brilhante, IMHO.

Craig
Adoro o seu chão. Como ele está aguentando sem compensado e com seus equipamentos/móveis nele? Esperamos fazer o mesmo. THX!

#19 ·
Olá pessoal, então enquanto minha esposa e eu estamos economizando para o nosso Transit, estamos tentando encontrar o máximo de informações possível entre os modelos.

Nós realmente preferimos a ideia do teto médio, pois haveria espaço para ficar em pé e o veículo teria uma altura razoável. Nós não nos importamos com a altura do teto alto.

Dito isso, estamos nos perguntando se os 6 pés de altura interna ainda são suficientes para ficar em pé confortavelmente depois que o teto e o piso forem instalados.

Ela tem 5'2" e eu tenho 5'9", então, convenientemente, não somos pessoas muito altas. Mas isso deixa apenas 3" de espaço para trabalhar antes que eu não consiga ficar em pé confortavelmente. É importante para nós podermos ficar em pé confortavelmente porque vamos morar na van por longos períodos de tempo.

Então, gostaríamos de ouvir de outros proprietários do Transit como vocês se sentem em relação à altura interna depois que o teto e o piso foram instalados. Aqueles de vocês (parece ser a maioria dos proprietários aqui que optam pelo teto médio) com o teto médio acham que é confortável por dentro após a instalação? Aqueles com o teto alto acham que vale a altura/espaço adicional?

Além disso, o Transit é largo o suficiente para instalar uma cama na parte de trás em vez de no sentido do comprimento? Estamos procurando economizar o máximo de espaço possível.

Obrigado pessoal!
Eu tenho 5'9", mal sinto o teto com sapatos
Você ficará bem se mantiver o piso em 1/2"

#20 ·
Convertemos uma carrinha de passageiros com tejadilho médio. Mantivemos o interior de fábrica. O chão de fábrica tem cerca de 2" de espessura para conter os carris dos bancos e os dutos de aquecimento. O teto de fábrica é muito fino, mas monta-se cerca de 3/4" abaixo das vigas do tejadilho. Tenho 5'11" e apenas toco no teto, quando me levanto, usando sapatos. Tenho algum espaço para a cabeça quando estou de pé sob a ventoinha dianteira Maxxair, que está localizada num local conveniente para usar a cozinha. Verifico que consigo mover-me facilmente no tejadilho médio com o interior de fábrica. Para viajar, a altura é perfeita, mas gostaria de ter mais espaço para a cabeça se planeasse viver na carrinha a tempo inteiro.