Ford Transit USA Forum banner
101 - 120 of 125 Posts
Eu coloquei hoje, demorei cerca de uma hora, mas isso incluiu procurar ferramentas. Apoiei a parte inferior da porta com algumas caixas e precisei de um amigo para ajudar a manobrar os suportes ao redor das dobradiças. A parte que me confunde é onde a maçaneta da porta se encaixa, você coloca o suporte diretamente sobre a vedação de borracha. Muito simples, muito fácil

Discussion starter · #108 ·
Eu coloquei hoje, demorei cerca de uma hora, mas isso incluiu procurar ferramentas. Apoiei a parte inferior da porta com algumas caixas e precisei de um amigo para ajudar a manobrar os suportes ao redor das dobradiças. A parte que me confunde é onde a maçaneta da porta se encaixa, você coloca o suporte diretamente sobre a vedação de borracha. Muito simples, muito fácil
Você está falando do lado do motorista? Eu cortei uma fenda e passei por ela, acho que algumas pessoas também colocam por cima.
Image

Os suportes do meu lado do motorista chegaram há alguns dias. Instalei-os naquela noite. O alinhamento da porta ficou MUITO errado depois, mas estava ficando escuro, então deixei para o dia seguinte.

Fechei as portas e - como fiz - notei que o som que elas normalmente faziam ao serem fechadas era diferente. 'Clunk' diferente quando travavam. Pensei em resolver isso de manhã.

Bem, a manhã chegou e agora as portas não abrem de jeito nenhum - nenhuma delas. Não tem nada a ver com as fechaduras, é a trava superior.

Posso soltar a trava inferior rastejando para dentro e usando a alavanca na porta do motorista. Mas a trava superior está presa.

Sugestões? Esquema (vídeo?!) sobre como soltá-la por dentro?

Obrigado.

Discussion starter · #111 ·
Se for apenas a tranca superior que está prendendo, você pode simplesmente desaparafusar a tranca por dentro, eu acredito. Eu também gostaria de ver como você montou o suporte, pois as dobradiças são aparafusadas na porta da mesma forma que antes e o suporte fica entre a dobradiça e a cabeça do parafuso. Portanto, não deve afetar muito o alinhamento. Além disso, eu fiz de forma que você possa apertar o parafuso do meio para alinhar a porta como estava e, em seguida, apertar os parafusos externos para alinhar o suporte à estrutura que você faz.

Acabei por remover completamente o 'loop' da fechadura da porta do motorista, abrindo as portas do celeiro, e depois desmontando/remontando tudo depois de realinhar as portas.

A ressalva a tudo isso é que não há um local plano na minha propriedade, então instalei os suportes com a van em uma inclinação de ~10*. Essas portas são pesadas, e quando você solta os parafusos para deslizar os suportes nas portas, as portas se movem muito.

Lição aprendida.

Agora disponível na Etsy
Montagens da porta traseira da Ford Transit Campervan para dobradiças de 253 graus (também conhecido como 270), armazenamento extra DIY - Etsy

Eu sempre quis construir meu próprio rack de porta traseira para transportar bicicletas ou minha monociclo, mas todas as opções fabricadas eram muito caras para mim, então decidi projetar o meu próprio e o objetivo é vendê-los na Etsy e economizar muito dinheiro e/ou tempo para as pessoas. Permitir que os DIYers personalizem um rack de porta traseira para atender às suas necessidades. Eu entendo que nem todo mundo tem um soldador ou quer construir algo com 8020, mas para um fabricante, essas montagens de base economizarão muito tempo.

Envie-me uma mensagem privada se estiver interessado, posso vender diretamente aos membros com um desconto, evitando as taxas da Etsy

View attachment 215485

View attachment 215484

View attachment 215486

View attachment 216160
Envie-me uma mensagem privada se estiver interessado, posso vender diretamente aos membros com um desconto, evitando as taxas da Etsy
Olá. Ótimo trabalho com estes. Sou membro há muito tempo, mas não publico nada (o que mudará em breve) Tenho trabalhado em algumas coisas e preciso fazer alterações e gostaria de comprar alguns deles para o meu projeto. Eu te enviaria uma mensagem privada, mas acho que preciso ter mais postagens. Você pode me enviar uma mensagem privada ou há alguma forma de nos comunicarmos para que eu possa comprar 2 conjuntos destes?

Discussion starter · #114 ·
Olá. Ótimo trabalho com isso. Sou membro há muito tempo, mas não publico nada (o que mudará em breve) Tenho trabalhado em algumas coisas e preciso fazer alterações e gostaria de comprar alguns deles para o meu projeto. Eu te enviaria uma MP, mas acho que tenho que ter mais postagens. Você pode me enviar uma MP ou há uma maneira de nos comunicarmos para que eu possa comprar 2 conjuntos destes?
MP enviado!

Alguém postou anteriormente que você precisava colocar algumas linhas de referência na dobradiça e na porta para que, ao instalar os suportes, você pudesse realinhar as dobradiças corretamente. Eu fiz isso e a instalação foi perfeita.

Discussion starter · #117 ·
Estes suportes são fortes o suficiente para montar o pneu sobressalente na porta traseira? Alguém já fez isso?
Os suportes são de aço inoxidável de 1/8 polegada, provavelmente mais fortes que a porta. A maioria das pessoas não me envia fotos depois de fazer sua estrutura, mas duas pessoas fizeram um suporte para pneu sobressalente. Não consigo encontrar uma das fotos, mas aqui está um exemplo.

Image

Image

Image

Acabei de construir um rack para segurar um tanque de propano, um trasharoo e possivelmente montar um estepe. Usei os suportes, uma rampa de alumínio Harbor Freight, é sólida. Aqui estão algumas fotos.

HAUL-MASTER Capacidade de 1250 lb, Rampas de Carregamento Retas de Alumínio de 13 pol x 77 pol, Conjunto de 2, e cantoneira de alumínio.

Attachments

101 - 120 of 125 Posts