Ford Transit USA Forum banner

Serviço de desgaste das pastilhas de travão agora

1 reading
4.7K views 10 replies 6 participants last post by  RVing  
#1 ·
Olá a todos,

Eu tenho um Ford Transit 250 cargo de 2020 que converti em uma Camper Van. Ao viajar pela Dempster HWY, eu cortei o cabo do sensor traseiro do motorista e recebi a mensagem "Brake Pad Wear Service Now" na inicialização da van. Eventualmente, eu substituí o Sensor Traseiro Esquerdo (eu acho que existem dois, o outro é o dianteiro direito), e a mensagem desapareceu. No entanto, eu não passei o cabo pela tampa do sangrador de ar, e assim a roda giratória acabou desgastando o novo cabo até o sensor, e a mensagem apareceu novamente depois de cerca de 1000 milhas de viagem (sem frenagem, sim, eu sou um idiota :). No entanto, quando eu o substituí novamente, a mensagem permanece ligada, e as pastilhas estão boas. Estou perdido, pois da vez anterior, simplesmente substituir o cabo do sensor funcionou bem. Eu vou dizer que tive que manusear o conector de plástico, para desconectar o cabo do sensor traseiro, mas ele parece conectado e está preso com fita isolante para garantir que ele permaneça conectado. No entanto, eu comprei um novo conector para substituir, se necessário.

Meu pessoal da Ford não sabe o que está fazendo, e rotineiramente me disseram que havia 2 mm de pastilhas quando há 4 mm. Agora que eu sei sobre o sensor, eu gostaria de consertar minha situação atual, e substituir as pastilhas quando o sensor disparar, se eu puder fazê-lo funcionar novamente. É possível que eu tenha disparado um Fusível ou há algo no BCM que precisa ser reiniciado?

Estoque 250, Van Compass Topo 2.0, pneus maiores, Dual AGMs substituindo a bateria de chumbo-ácido única anterior, modo Police Dark ativado. Aquecedor a diesel sob o assento do passageiro dianteiro, luz traseira do passageiro substituída, filtro de ar substituído (sim, você tem que remover o farol), e muitas outras modificações e manutenção de rotina realizadas.

#4 ·
Só pensando fora da caixa aqui... você tem certeza de que a mensagem não está avisando sobre as pastilhas dianteiras que acabaram de atingir o ponto de desgaste? É uma grande coincidência, mas vale a pena verificar, só por precaução.
Meu primeiro pensamento foi exatamente esse, então puxei a frente, e embora essas pastilhas tivessem <1000 milhas e eu as tivesse feito, o que me levou ao meu erro anterior na traseira

#3 ·
Eu tenho um Ford Transit 250 cargo 2020 que converti em uma Camper Van. Ao viajar pela Dempster HWY, eu cortei o cabo do sensor traseiro do motorista e recebi a mensagem "Desgaste da pastilha de freio Serviço Agora" na inicialização da van. Eventualmente, eu substituí o Sensor Traseiro Esquerdo (eu acho que existem dois, o outro é o dianteiro direito), e a mensagem desapareceu. No entanto, eu não passei o cabo pela tampa do sangrador de ar, e assim a roda girando acabou desgastando o novo cabo até o sensor, e a mensagem apareceu novamente depois de cerca de 1000 milhas de direção (sem frear, sim, eu sou um idiota :) ). No entanto, quando eu o substituí novamente, a mensagem permanece, e as pastilhas estão boas. Estou perdido, pois da vez anterior, simplesmente substituir o cabo do sensor funcionou.
Eu direi que tive que manusear o conector de plástico, para desconectar o cabo do sensor traseiro, mas ele parece conectado e está preso com fita isolante para garantir que ele permaneça conectado. No entanto, eu comprei um novo conector para substituir, se necessário.
Eu presumo que você não instalou a segunda substituição corretamente.

O diagrama de fiação parece mostrar que os sensores dianteiro e traseiro estão conectados em série, então qualquer falha (nyuk nyuk nyuk) no circuito pode ser uma causa.

Aqui está um tópico que eu me lembro de ter tirado uma foto do fio da frente. Não sei se há algo útil lá. Eu só acho que você precisa reinstalar o sensor/conector/não depender de fita isolante para garantir que ele permaneça conectado.

#6 ·
É muito mais conveniente ter sensores, fios, computadores e displays para nos dizer que nossas pastilhas estão baixas do que o "squealer" da velha escola. (Sarcasmo)
Os squealers nos freios traseiros do nosso Honda Odyssey 2016 não eram óbvios... Eu sabia que as pastilhas estavam chegando ao fim da vida útil, mas imaginei que esperaria até que começassem a fazer barulho. E eu estava ouvindo por isso.

Eles finalmente começaram a fazer barulho, mas era o tipo de barulho da placa de apoio na rotor (e com a sensação de moagem através do pedal, não havia engano sobre a fonte).

Eu vou pegar a implementação simples que a Ford parece usar (circuito aberto/fechado). Se causar um falso positivo porque não foi devidamente instalado, eu entenderia. Eu também não esperaria que um injetor de combustível ou bobina funcionasse se não estivessem devidamente conectados.

#9 ·
Você está dirigindo ladeira abaixo o tempo todo? Tenho cerca de 56.000 km na minha van de 8.500 libras e ainda tenho muita pastilha. Espere, eu não tenho nenhum turbo fedorento, então não estou indo muito rápido quando preciso diminuir a velocidade. Continue.

#10 ·
Você está dirigindo sempre em declive? Tenho cerca de 56.000 milhas na minha van de 8.500 libras e ainda tenho muita pastilha sobrando. Espere, eu não tenho nenhum turbo fedorento, então não vou muito rápido quando preciso diminuir a velocidade. Continue.
Minha rota principal, embora considerada uma rodovia, tem muitos semáforos. Eu raramente estou em uma rodovia. Com 21.000 milhas, eu tinha uma pastilha traseira até o metal, substituí a dianteira ao mesmo tempo, mas não fiz os rotores. Com 35.000 milhas, substituí as traseiras novamente. Com 42.000 milhas, substituí as dianteiras, uma pastilha até o metal. Eu tenho um 19 350 MR Ecoboost, então eu não tenho nenhum sensor de desgaste além de "Ei, que barulho de moagem é esse"?

Eu acabei de fazer as minhas dianteiras em novembro e estou recebendo um leve ruído de moagem ao chegar ao fim de uma parada. Quem sabe, eles estão funcionando bem e agora eu nem vou me preocupar em inspecionar, o tempo está horrível.

#11 ·
A maior parte da minha condução é na autoestrada e eu conduzo de forma bastante suave.

A decisão da Ford de eliminar os rangidos nas pastilhas da frente é péssima. Eu entendo que eles querem os sensores eletrônicos para que possam tentar vender um serviço quando as suas pastilhas estão gastas (enviando esses dados junto com tudo o mais sobre você para a nave-mãe). Espero que as pastilhas do mercado de reposição estejam disponíveis com rangidos quando eu precisar de pastilhas.